Sempre Sonhei
Eu sempre sonhei eu encontrar uma pessoa que eu fosse realmente me dedicar..E esse dia chegou demorou mais chegou..
Foi quando eu encontrei vc..A Partir desse lindo momento vi que a vida era mais colorida do que eu imaginava..Tudo em mim se modificou principalmente a forma com que eu encarava as coisas....
Antes de conhecer vc , jamais havia amado homem algum na minha vida ..Jah sentir atraçao mais amor de verdade nao...Eu Jamais havia experimentado esse Sentimentoo Lindo que hoje vive dentro de mim..
Hoje as coisas sao diferentes ..Se eu vivia triste, chateada por nao ter alguém..Hj sou Feliz bem aventurada por ter a pessoa ,mais importante do mundoo..:
Hoje meu anjo eu posso dizer que sei o que é amor..Eh um sentimentO MARAVILHOSO LINDO e INFINTO...xD...
Foi bom ter demoradoo para vc chegar..So assim eu dou valor a quem estar do meu lado..E quero que isso seja uma verdade nao so para mim mais como para vc tbm....
Tee Amoo....E peço que Nunca duvide dos meus sentimentoos...Sereeei sua Companheiraa para sempreee....
Esse é o destino que Deus reservou para nos dois ..E nao podemos fugiir..Nunca, em tempo algum entendeeu?
GRAÇAS A DEUS e a Voce , sei muito bem o significadoo da Palavara AMOR...
te amoo demaiis...e sempre vou amarr..Pode acreditaar...
TE AMO hoje, amanha e Sempreee...