Como e porque falar de santidade se a paisagem de um dia de sol reflete uma pureza que representa o infinito, nos faz perder ate a educação, boa tarde!
O dia de hoje inicio-se e preparou-se para ir embora com uma sobriedade fora do comum e me perdi em meus pensamentos tentando imaginar o porquê, o porquê de muitas coisas e principalmente tentando achar respostas para muitas de minhas perguntas, no fim eu refletia sobre mim e para mim coisas que não sei, hoje o dia se fez propicio para lembrar-me de você e deixar um suspiro influenciar as lembranças que embalaram muitos sonhos e ate hoje se fazem presente em mim, por isso deixo que voe minha mente para longe, para algum lugar mesmo sabendo que em mim estarás e sempre deixarei que volte sempre que precisar, deixaria que você chorasse em mim e acalmaria suas lagrimas mesmo entre as tempestades que vieram e ainda estão por vir gostaria de apenas uma vez eu pudesse ser seu alicerce e te ajudar a superar, pois era para ser assim era para um ajudar o outro e seus ombros serem meus e não foi! Não era para deixar, mas assim foi o mundo desconheceu a maneira lógica de amores, por isso hoje influenciado por uma linda canção gostaria de relatar uma fase da vida que se pode brincar com o coração sem se ter medo de que esse pare e que se morra de um ataque cardíaco, mas deixe assim não poderia contrariar o destino e não é esse meu intuito, mas seria mais fácil se uma profecia se cumprisse e se o oráculo falasse a verdade em forma de palavras concretas, no fundo sem enigmas e sem mentiras essa reflexão não escureceu em nada o dia que esta um pouco mais radiante e eu vi numa arvore o seu rosto e não seria loucura, pois eu estou meio sóbrio, eu vi força e esperança num verde, eu vi uma musica como se fosse possível ver letras voando, mas no fundo eu vi um sonho se materializar na minha frente e tudo começou a fazer um pouco mais de sentido somente as influencias do dia claro e propicio para os sonhos mais profundos...
O dia de hoje inicio-se e preparou-se para ir embora com uma sobriedade fora do comum e me perdi em meus pensamentos tentando imaginar o porquê, o porquê de muitas coisas e principalmente tentando achar respostas para muitas de minhas perguntas, no fim eu refletia sobre mim e para mim coisas que não sei, hoje o dia se fez propicio para lembrar-me de você e deixar um suspiro influenciar as lembranças que embalaram muitos sonhos e ate hoje se fazem presente em mim, por isso deixo que voe minha mente para longe, para algum lugar mesmo sabendo que em mim estarás e sempre deixarei que volte sempre que precisar, deixaria que você chorasse em mim e acalmaria suas lagrimas mesmo entre as tempestades que vieram e ainda estão por vir gostaria de apenas uma vez eu pudesse ser seu alicerce e te ajudar a superar, pois era para ser assim era para um ajudar o outro e seus ombros serem meus e não foi! Não era para deixar, mas assim foi o mundo desconheceu a maneira lógica de amores, por isso hoje influenciado por uma linda canção gostaria de relatar uma fase da vida que se pode brincar com o coração sem se ter medo de que esse pare e que se morra de um ataque cardíaco, mas deixe assim não poderia contrariar o destino e não é esse meu intuito, mas seria mais fácil se uma profecia se cumprisse e se o oráculo falasse a verdade em forma de palavras concretas, no fundo sem enigmas e sem mentiras essa reflexão não escureceu em nada o dia que esta um pouco mais radiante e eu vi numa arvore o seu rosto e não seria loucura, pois eu estou meio sóbrio, eu vi força e esperança num verde, eu vi uma musica como se fosse possível ver letras voando, mas no fundo eu vi um sonho se materializar na minha frente e tudo começou a fazer um pouco mais de sentido somente as influencias do dia claro e propicio para os sonhos mais profundos...