Noite de tempestade...

Minha vida

Hoje a noite está sombria, uma tempestade se aproxima rapidamente, agradeci por você existir e tornar tudo isso mais suportável. A lembrança que ficou acalenta minha alma nesta ausência irremediável, agradeço de coração por ter feito parte da minha vida, dos meus sonhos, por ter me dado uma vida nova, um novo acalento a um ser que estava a esmo na vida. Agora olhando para o céu negro uma lagrima teima em cair, mas não quero chorar então penso em você e logo um sorriso colore minha face, desabrochando como uma flor. O pouco tempo que passamos juntos foi os mais maravilhosos que já tive e nem fui tocada por você, porém tocou meu coração, sou sua e tu disseste um dia que era meu, então pertencemos um ao outro apesar da distância e do abismo entre nós. Nessas noites de tempestade desejo ardentemente seu beijo, suas palavras, seus abraços, seu cheiro e seu toque que nunca foi além dos muros dos sonhos. Você me chamava de minha linda e dizia que me queria para sempre, mas no mundo dos sonhos não existe para sempre. Não importa se hoje estou longe de você, o que importa é que ontem estivemos lado a lado na mesma estrada com corações entrelaçados vivendo o mais doce amor que tive o privilégio de sentir um dia, foi tão real que tive a impressão que seria eterno ...Ainda penso como teria sido se não fosse sonho: Acordar todas as manhãs ao seu lado seria esplendido, cuidar e mimar você todos os dias, ser sua mulher, esposa, amante e amiga, além disso ter você ao meu lado compartilhando cada momento seria uma dádiva. A tempestade ainda virá, mas esses pensamentos aliviaram a angustia que invadia meu peito , uma saudade nostálgica ocupou o lugar,porém é equilibrada com a gratidão da sua existência e com o amor que me fortalece e ainda me faz feliz,muito feliz.

Meu roseiral eu te amo

Flor de lis.

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 12/02/2011
Código do texto: T2786887
Classificação de conteúdo: seguro