Te amo

Eu fiz um plano: Te fazer feliz !

Ouve um dia que foi muito especial para mim, e mesmo contra minha vontade me prendi a você de uma forma que nem eu pude entender, após aquele dia eu sentia uma vontade enorme de te proteger não deixar nada te magoar !

Confesso que houve dias que simplesmente queria pega-lo no colo e ficar horas e horas te escutando confortando esse coraçãozinho partido, também confesso que queria lhe abraçar e com meus braços protege-lo de qualquer magoa ou sentimento ruim que pudesse lhe afetar, e mesmo não querendo confessar neste momento lágrimas escorrem em minha face, pois uma atitude decidi tomar, faze-lo feliz em primeiro lugar !

Sabe porque as lágrimas em meu rosto escorrem ? Meu plano em te fazer feliz implicará em algo, apoiar a sua volta aos braços de outra pessoa, pois sei que é lá que se encontra sua felicidade, realmente eu sei .

***** lembra o que prometemos ? Sermos sincero um com o outro e estou sendo sincera, como sua amiga eu sempre dei os conselhos que o levasse a felicidade, afinal você a ama tanto como não te ajudar a voltar para ela ? Eu via nos seus olhos a falta que ela fazia pra você (e acredite isso doía em mim também) o que eu poderia fazer ?

Fazer com que você perdesse este orgulho e fosse atrás deste amor que tanto iria lhe fazer bem !

Hoje eu sei, você esta bem com ela, e eu também estou, talvez de uma forma mais contida mas feliz ... Talvez esse tenha sido meu primeiro amor Não egoista aquele capaz de sacrificar-se em nome do outro ...

Obrigada por me fazer descobrir este amor . São experiências que vou levar sempre comigo espero que tenha encontrado o que ainda ando procurando o meu primeiro eterno amor .

Felicidades , de alguém que embora distante te ama !

Gabriele

Gabi Silva
Enviado por Gabi Silva em 11/02/2011
Reeditado em 12/01/2015
Código do texto: T2786626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.