MEU GRANDE AMOR,EU TE AMO.

MEU GRANDE AMOR,EU TE AMO.

QUERIA QUE DE VEZ ENTENDESSE A GRANDEZA DESSE AMOR,SEI QUE ENXERGA TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO,TEM COMO NEGAR?

MUITAS VEZES EU PENSEI EM PARAR TUDO E ABANDONAR ESSA RELAÇÃO,MAS O AMOR QUE SINTO É TÃO GRANDE E DIFERENTE QUE NÃO SOU CAPAZ DE FICAR LONGE DE TI,SAIBA QUE VIVO VOCÊ,CADA MOMENTO,SEMPRE,AMO ESTAR JUNTO A TI,AMO MUITO,NADA ME DEIXA MAIS FELIZ,TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO CONOSCO,POR PIOR QUE AS VEZES PAREÇA,ME DÁ AINDA A ESPERANÇA DE QUE VAMOS FICAR JUNTOS PARA SEMPRE,EU ESPERO SEMPRE,RESPEITO SEMPRE,ENTENDO SEMPRE,VEJA BEM COMO ME SINTO,MAS O QUE TE PEÇO É PRINCIPALMENTE QUE VEJA O QUE SENTE QUANDO ESTAMOS JUNTOS,TEM COMO NEGAR?SE TIVER COMO,ME ENSINE POIS NÃO CONSIGO ENXERGAR ESSA TAL AUSÊNCIA DECLARADA,VOCÊ É A RAZÃO PRA TUDO ISSO,TUDO QUE EU FAÇO É POR TI,ESTEJA SEMPRE CERTA DISSO,MINHA VIDA ESTÁ A SUA DISPOSIÇÃO,É O QUE EU QUERO E NÃO ME IMPORTA NADA,NADA MESMO,TUDO O QUE FIZ E TUDO QUE ESPEREI,FARIA E ESPERARIA QUANTAS VEZES FOSSEM NECESSÁRIAS PORQUE É VOCÊ QUE QUERO PARA PASSAR O RESTO DE MINHA VIDA JUNTOS,TUDO VAI FICAR BEM E EU TE APLAUDIREI DE PÉ POR TER REALIZADO TUDO EM SUA VIDA,VOCÊ É DIGNA DE TUDO O QUE HÁ DE MELHOR.

GRISANUNES

grisanunes
Enviado por grisanunes em 11/02/2011
Reeditado em 16/02/2011
Código do texto: T2786367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.