Foi Um Sonho

Eu me doei por acreditar ser real, confiei em um mundo que não existia. puro fruto da minha imaginação.

Fiz pactos e tratos. Não foi com sangue mas como coração. Acordei por causa de um deles. O de ser sincero me puxou o cobertor enquanto dormia e vivia este sonho, me fazendo acordar assustado...sem saber se queria voltar a dormir ou dobrar o coberto que embalava meu sonho.

No fim deste sonho carnavalesco vi as mascaras caindo e burro fui ao chão tentar juntar os pedaços,querendo não acreditar no que estava diante dos meus olhos.Que feio dizer isso.

Talvez tenha alguma lesão no cérebro não descoberta que me faz gostar de ver as pessoas fantasiadas mesmo sabendo como elas são sem seus apetrechos e adornos.

Mas não consegui. Não se pode juntar os pedaços de nada se , com a queda, alguns deles se perderam. Se esvaiu a confiança naquele ombro no qual chorava as pitangas.

Então o cobertor foi parar dentro do armário e a chave? joguei pela janela.

As vezes olho para o armário pensando no que tem lá dentro. Não com saudades e arrependimento, mas com pesar por ter vivido uma amizade, improvável entre um homem e mulher, boa mas que não foi real. Foi um sonho, apenas um sonho que me deixou afim da vida que não é palpável mas é de toda, uma verdade.

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 11/02/2011
Código do texto: T2785854