Obrigado por me moldar com o sofrimento.............

Resolvi escrever pois hoje assistindo um filme ouvi dizer que uma paixão dura apenas 3 anos, após 3 anos ou ela acaba ou da lugar ao amor, é achei muita coincidência que o que eu senti por você durou exatamente 3 anos, esses 3 anos tinha certeza que não com seguiria viver sem você, mas agora não vou mentir e dizer que mal me lembro de você, mas aceito que você poderá nunca fazer parte da minha vida sendo mais que uma mera lembrança da minha juventude e de alguém por quem eu mais sofri na vida, e alguém que foi a peça fundamental para eu me tornar quem eu sou hoje, tudo que eu senti de melhor e de pior nessa vida veio de você, amei sofri e por muitas vezes te odiei, andava em uma corda bamba onde meu sentimento por você oscilava mas sempre sendo a coisa mais poderosa que tomava conta de meu ser, ainda hoje não há um só dia que não me lembre de você, mas agora não dói mais, posso passar o resto da vida mesmo que minha alma se encontre com profundas cicatrizes que nem o tempo ira apagar, jamais vou te esquecer pois foste de suma importância para a construção da minha identidade e relação com o mundo, mas foste apenas isso hoje eu posso enxergar que neste mundo nada acontece por acaso e eu tinha uma razão para cruzar com você, mas não a que eu imaginava de inicio e sim você foi meu degrau para a evolução, ainda não consegui todo o amadurecimento emocional que tenho que alcançar, ainda tenho muito medo pois percebi o quão perigoso pode ser as pessoas, ainda hoje reconheço que sou como uma criança que se apega muito fácil mas por esse motivo tenho maturidade que com uma criança pobre evito olhar as vitrines pois não quero mais desejar aquilo que não possa ter, mas analisando tudo agora no final, posso sim dizer final pois hoje não espero nada de você e qualquer coisa que você acrescentar em minha vida seria em um novo capitulo pois nesse não posso acrescentar mais nada pois a maior e mais intensa parte de minha vida foi o que vivi e passei por ti, mas o melhor é que consigo andar só sem mendigar um olhar seu me encontro bem longe de você agora sei que você precisa amadurecer só espero que não tenha eu passar pelo que passei pois no fundo você é uma pessoa boa e todo mal que me causou muitas vezes foi sem a intenção e mesmo que você não de a mínima para mim eu te perdôo.

Obrigado por me tornar quem eu sou.