Não consigo dormir...

Há algo em meus pensamentos que me impede de adormecer e sonhar.

Desde o dia que te conheci, não consigo pensar em mais nada, nem em ninguém, a não ser você. Não sei se foi esse seu olhar, tão encantador, penetrante, que parece enxergar até o que não sou capaz. Ou se foi esse sorriso envolvente, viciante... um sorriso "diabólico", que parece me hipnotizar. É incrível esse poder que você tem sobre mim...

Mesmo sem te ver, sem falar contigo, não te esqueço... Mesmo quando você me aborrece, ou quando me deixa brava, você não sai da minha cabeça... É como se não existisse mais nada no mundo, a não ser você...

Sei que são apenas sonhos, desejos de uma garota apaixonada... mas não tenho coragem de lutar por você. Manter isso tudo em segredo não torna esse sentimento tão real pro resto do mundo quanto é pra mim, e talvez eu tenha medo de mostrar o quanto eu realmente te quero, o quanto eu realmente te amo.

É tão estranho pensar em amor... o que seria, de verdade, o amor?

Tantas vezes nos confundimos, acreditamos que o que sentimos é amor pra, de repente, ver que tudo não passou de uma ilusão, ou uma paixão arrebatadora. Descobri que me apaixonei muito, mas nunca amei. A não ser amigos...

Mas você... tudo foi tão diferente... tudo começou de uma forma tão engraçada... nada é normal ao seu lado. E a forma como eu me sinto... nunca senti nada assim antes, nunca quis tanto alguém como te quero, nunca tive tanta vontade de estar do lado, ou proteger, incentivar, fazer rir, como me sinto em relação a você. Queria estar ao teu lado pra te fazer sorrir sempre que algo te aborrecer. Odeio te ver triste ou chateado...

Mas tudo é tão complicado...

Por que teve que ser assim? Tanta coisa aconteceu antes de nos conhecermos... eu me fechei, você se fechou... E eu já não sei o que pensar... Tantos momentos, tanta confusão. Creio que a melhor solução seja continuar por perto, como amiga. Não quero te perder... e se, pra te ter por perto, essa for a única solução, eu aceito.

Não acredito que ficaremos juntos de outra forma... não sei se você me vê da forma como te vejo... não sei o que pensar, o que esperar de você. Esse é um dos problemas em estar apaixonada... a gente nunca sabe se o que a gente vê é verdade ou ilusão. E, como não existem tantas pessoas em comum, não dá pra saber o que acontece... é horrível não saber...

Enquanto isso, fico esperando o sono chegar... e lembrando de você a cada segundo que passa. Pois você é sempre meu último pensamento ao dormir, e o primeiro ao acordar...

Sakura Sayuri
Enviado por Sakura Sayuri em 10/02/2011
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2782922
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.