Não vá...

Oi !

Na verdade nem sei como começar a escrever essa carta para você!

Ainda estou atordoado com tudo o que está acontecendo.

Nesse fim de tarde, tuas palavras que diziam que tudo irá acabar, fizeram com que esse dia se tornasse o pior de minha vida.

Na verdade, você mora no meu coração desde o dia que aprendi a te amar de verdade!

Deixei que você entrasse em meu coração, e te fiz parte de mim, e agora o que fazer se você não está mais aqui?

Meus caminhos antes estradas retas e puras se tornam estradas cheias de buracos e ladeiras íngremes...

Sem você, sei que não posso ser nada!

Ao longe escuto os grilos que anunciam a chegada de uma nova noite para a vida.. e uma noite longa...muito longa !!

Por favor, não vá!!

Não me deixe a mercê desse mundo que me engole aos poucos e me faz ser infeliz... não me deixe só tentando reparar o que o tempo e as mágoas de te perder, deixarão depois de tua partida..

Pode ser que eu nunca te disse, mas tem uma música de Nx0 que diz muito..." você é a melhor parte de mim..", como queria que você nunca deixasse de ser essa parte de mim... essa melhor parte de mim que me faz ser mais eu e perder os medos que me empurram para baixo...

Depois que te encontrei naquele dia, tudo mudou em mim. Na verdade, você se tornou o que nunca pensei que seria... você passou a ser o meu coração, o meu sangue... o meu suspiro vital...

Me diga: o que eu vou fazer sem você?

Desde que te conheci, faço tudo por você...

lembre-se que não posso dizer que está tudo bem, e que você pode ir embora sem te dizer que te amo!!..

Não quero que você seja apenas uma pessoa que passou em minha vida um dia..

Eu quero que você esteja sempre comigo..

Também não nego que estou preparado para te perder...

Na verdade nunca pensei nisso... e nunca queria sentir a dor que é perder você!

O que vai ficar em mim quando você não estar mais aqui!

Lágrimas correm em meu rosto tentando encontrar o chão e exalar um perfume de amor...

Olho para o céu, e peço a Deus que não deixe que isso aconteça ! Na verdade sei que não fui um bom filho para ele... mas sei que ele é e sempre será um bom Pai para mim...

Como queria que ele mudasse teu jeito de agir nesse momento de dor!!

Sei que também, eu estou errado, que também tenho meus erros... eu posso ajusta-los... eu quero ajusta-los para te fazer sorrir !

O que fazer para não te perder? me diga, que eu faço!!

Sei que não entendo tudo sobre o amor, e sei que tudo isso será impossível se você não estiver comigo e caminhar essa trilha que o amor traça em minha frente..!

Tente me ouvir, tente me ver... Vamos dar mais uma chance para o que chamamos de amor e o que chamamos de vida!!

Nunca te cobrei nada, e nunca te impedi de ser ou ter o que você mais queria..

apenas escrevi essa carta porque não podia deixar que tudo isso acabasse com a gente e com nosso amor...

Me lembro, como agora, das nossas risadas lá em casa, e das nossas brincadeiras... uma grande exalação de carinho entre eu e você

..não queria que isso tudo fosse envão..

Como queria te ver novamente sorrindo, e me dizendo que só eu para te fazer sorrir depois de um dia cheio e extressante...

Como queria te ver me olhando com aquele jeito que só você sabe, me seduzindo e me fazendo ser a pessoa mais importante desse mundo.

Como queria me lembrar que terei você sempre comigo até meus últimos dias...

Como queria ter um momento mais que especial para te dizer novamente que...

" TE AMO DE VERDADE "

Como queria fazer parte dessa vida que me envolve num manto e me faz seguro em todas as aprovações e quedas...

Como queria ver tua mão, me ajudando a levantar...

Como queria te escutar dizendo que me perdoa... e que me ajudará a ser melhor.

..Como queria escutar sempre, que você também me ama...

Como queria ter você sempre aqui e nunca te sentir longe de mim !!!

...por favor não vá !!

...

Peço desculpa aos meus leitores por algumas palavras erradas que por acaso vierem a serem vistas nessa carta... é que eu escrevi com o coração para uma pessoa que é parte de mim... e como eu queria que fosse algo verdadeiro, eu deixarei como está, sei que esses erros fazem parte da verdade que existe nas palavras escritas.

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 09/02/2011
Código do texto: T2782463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.