LINHAS QUE APAGARÃO. . .
ESSAS LINHAS QUE ESCREVO APAGARÃO NO TEMPO COMO MINHAS ESPERANÇAS EM UM MUNDO MELHOR, EM UM AMOR MELHOR, COMO AQUELA NUVEM QUE DESMANCHA AO SABOR DO VENTO.
NOSSA VIDA NÃO É MAIS COMO OUTRORA, ABRAÇOS, BEIJOS, SINCERIDADE, SOMOS TÃO PEQUENOS AGORA EM NOSSO SENTIMENTO QUANTO FOMOS NO PASSADO EM NOSSA AMIZADE, MAS, NAQUELE TEMPO ÉRAMOS APENAS CRIANÇAS, TIVEMOS QUE CRESCER E NOS ADAPTAR AO MUNDO.
ESSAS LINHAS QUE ESCREVO APAGAR-SE ÃO COM CERTEZA DA MINHA MEMÓRIA QUANDO UM DIA QUISER EU TE ESQUECER, ESSA CARTA NÃO DIZ NADA, PORQUE NÃO É PRA ELA DIZER, ESSA LINHAS QUE VÃO APAGAR, SIM VÃO, TANTO QUANTO NOSSO AMOR, NOSSA VIDA, NOSSOS SONHOS.
EU SEI QUE NADA MAIS SOMOS ALÉM DE PASSADO, UM DO OUTRO, MAS, SEREMOS SEMPRE UM ÓTIMO PASSADO, ESTAREMOS SEMPRE LÁ QUANDO SEM QUERER NOS LEMBRARMOS DAQUELE DIA, ESTAREMOS LÁ UM NOS BRAÇOS DO OUTRO, E PENSAREMOS CALADOS, O QUÊ ACONTECEU PARA NOS DISTANCIARMOS? E RESPONDEREMOS: A VIDA, ELA ACONTECEU TÃO INTENSAMENTE QUE NÃO TÍNHAMOS MAIS NADA PARA VIVERMOS JUNTOS, NADA ALÉM DO NOSSO PASSADO.