Unico e verdadeiro amor...
EM NOSSA VIDA APARECE MUITAS PESSOAS ESPECIAIS. PESSOAS AS QUAIS VIVEMOS MOMENTOS DE FELICIDADE. NOS APAIXONAMOS, SOFREMOS, MAS... O NOSSO AMOR PODE TER MUITAS VIRGULAS, MAS NUNCA UM PONTO FINAL.
MINHA VIDA
MINHA HISTORIA
SO FEZ SENTIDO
QUANDO TE CONHECI
SEUS OLHOS
SUA FACE
ME LEVAM ALEM DO QUE PENSEI...
SE AS VEZES ME ESCONDO
EM VOCE ME AXO
NEM DA PRA DISFARCAR
PRECISO DIZER
VOCE FAZ MUITA FALTA
NAO HA COMO EXPLICAR...
FOI SEM VOCE QUE EU PUDE ENTENDER
QUE NAO É FACIL VIVER SEM TE TER
MEU CORACAO ME DIZ QUE NAO
EU NAO CONSIGO VIVER SEM VOCE...
Meu anjo lindo essa sempre sera a nossa musica eu sempre vou te amar nao importa o quanto o tempo passa voce ja esta no meu coracao... Lembro como se foi ontem o dia que fui ate voce criei coragem e com uma simples pergunta tudo mudou, a muito eu te olhava, eu o observava, mais nunca tinha coragem pra se quer chegar e dizer um oi...
Sei que infelismente a vida nos afastou e nao pudemos viver o nosso amor mais tenho certeza que assim como eu o amo vc me ama e o nosso amor pode nao estar junto, mais nossa alma sempre estara unida, nao quero perder o contato com voce, toda vez que releio as suas cartas choro, sinto saudades, e me lembro da sua primeira carta, foi de forma inesperada uma verdadeira surpresa realmente.
Sei que hoje cada um esta com a sua vida, voce esta casado e feliz e quero que seja eternamente feliz com ela... mais isso nunca podera ser apagado o nosso amor é unico e inexplicavel e sim realmente foi ao primeiro olhar, gesto, troca de palavras que me apaixonei por voce.
sempre guardarei todas as suas cartas com muito carinho, sempre e sempre que puder irei le las.
eu te amo te amei e sempre irei te amar assim como voce ainda me ama me amou e sempre ira amar...
bjus Suh