Mãe.

Mãe, sinto a sua falta. Hoje estou um tanto triste e carente. Queria um colo e um pouco de afeto. Queria a sua presença.

Tenho medo, mãe. O mundo está aí e não me sinto tão preparada. Gostaria de ouvir a sua voz terna me dizendo que tudo ficará bem e que o mundo é meu. Estou um tanto perdida. Parece que estou te procurando em lugares desconhecidos. Venha ao meu encontro, por favor.

Ando ansiosa, mãe. A senhora não pode me preparar um café e conversar comigo? Queria tanto olhar o seu rosto que é tão parecido com o meu. Queria tanto te mimar um pouco, também.

Mãe, também estou muito feliz. Acho que a senhora sabe, não é? Mas queria poder compartilhar melhor essa felicidade. Queria você um pouco.

Não entendo por que você tem que estar tão longe. Preciso de um pouco te proteção de mim.

Mãe, eu te amo desesperadamente. Amo-te tanto que nem acredito. Amo-te tanto que quase não cabe aqui. Amo-te tanto que às vezes nem sei se é amor. Mãe, sei que sou um tanto torta, mas me ama mesmo assim?

Mãe, queria passear com a senhora. Estou um pouco calada demais. Vamos tomar um sorvete? Sinto-me mal por você ser uma desconhecidapra mim.

Mãe, desculpe a falta de intimidade. Mas eu sei que mesmo assim somos um só.

Mãe, quero te encontrar logo.