Te Trago Flores.......

Te Trago Flores.......

Meu amor não sei viver sem Vc,mas pra mim sobriviver feliz com o meu coração batendo forte preciso do seu perdão.....

Eu sei que errei e machuquei-e muuuuiiiito o seu coração,mas Vc tem que entender que o nosso amor ultrapassa qualquer entendimento,porque eu te amo e voce me ama tb e não temos porque estarmos longe um do outro.

É por isso que Te Trago Flores.......por todos os lugares que tu fores pra passar quero provar pra ti e pro mundo inteiro o quanto eu ainda te amo....E que o universo só vai girar novamente feliz quando nas almas forem unidas na chama de nossa paixão.

Meu amor Te Trago Flores....... aonde Vc for passar quero provar pra ti que eu mudei,pq sem Vc não sei o que é viver....Me de por favor uma segunda chance e guarde esta rosa vermelha que deixei junto com esta carta que estou te escrevendo a guarde em seu coração como meu amor por ti já está guardado em meu coração pra todo o sempre.

Volta pra mim,por favor.Te espero na trilha de flores e rosas que deixei pelas estradas o quanto ainda eu te amo.....me siga por elas que vai me encontrar.

Te Trago Flores.......

Elis Saicosky
Enviado por Elis Saicosky em 05/02/2011
Código do texto: T2773722
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.