por que no nosso lugar???

é...

depois de meses sem te ver, te vejo na praçinha onde nos encontravamos, onde nos amavamos, onde nos correspondiamos um no amor do outro.

Hoje estava com outro no nosso lugar, no nosso ninho, e eu la passando com um amigo torcendo para que vc me visse e sentisse algo.

vc parecia estar feliz, o segurava pela mão, o abraçava e beijava como na época que estavamos juntos.

estupido eu. Joguei fora a minha felicidade, por besteira, por bobagem, hoje vc nem me olha, nem me nota, nem me ama mais.

vc dizia me amar tanto, mas como é possivel um amor tão grande acabar assim tão rapido?

que rapido que nada, vc por diversas vezes veio atras de mim e eu te esnobei, hoje eu que vou atras de ti e vc me ignora.

eu te amo tanto, meu sangue ferve só de pensar que teus labios esta sendo tocado por outros que não sejam o meu.

minha pele queima quando penso que teu corpo pode estar neste momento ao encontro de outro que não seja o meu.

vem me amar, me faça sentir aquele amor que só vc sabe me proporcionar, TE QUERO.

Nao suporto mais, aquela imagem se repete em minha mente, vc e outro cara, vc e ele se beijando como se o amasse loucamente, NÃO, pare de se enganar, sou eu quem vc ama, sou eu quem vc quer, VEM volta pra mim, eu preciso do teu amor, eu preciso do seu carinho, eu preciso de VOCÊ.

Reverton
Enviado por Reverton em 04/02/2011
Código do texto: T2772541