Em primeiro lugar peço seu perdão por não meretizar-se num momento sóbrio da minha vida, mas creio que deus não tenha desejado assim e era para ser normal, era para ser sóbria nossa conversa, por isso boa noite fênix! 
Na antiguidade chamada de ave de fogo de ser supremo pelos índios e ate mesmo comparada a Jesus pela comunidade católica, de anjo pela humanidade de agora você é a fênix?
- Posso ser um ser que esta acima das maneiras de se voar posso me comunicar através de pensamentos e usufruir de uma telepatia fora do normal, posso olhar para qualquer um e ver no âmago suas alegrias e tristezas, usufruí de poderes nunca antes imaginados no decorrer das humanidades e sendo assim como foi antes e vai ser daqui a alguns anos, eu vou voltar! Eu vou fazer com que minhas penas, penas de um ser sagrado sejam colocadas num lugar, no lugar certo para que haja transcendência.
- Assim como diz uma antiga ânsia e amiga?
- Que as penas devidamente colocadas sobre a determinada montanha numa noite clara estará iniciado um processo também sagrado chamado por muitos de regressão, ou mesmo transcendência as penas são curativas assim como diz a historia e sua capacidade ressuscitativa me inspirou dias e noites e ate hoje me inspira, fênix também conhecida como ave de fogo é um ser capaz de carregar nas garras ate 50, ou 100, vezes o próprio peso, antigamente acreditasse que a fênix fazia seu ninho com ervas que com o calor entravam em combustão e queimava-a viva, diz a lenda que das cinzas nascia um segunda fênix mais bela e forte que a outra, daí o nome ave que renasce, ou pássaro imortal, entre outros.
_ Seria fácil ser como a fênix que sabe a hora certa de morrer, que sabe quando deve usar de suas forças, que consegue das cinzas da morte fazer uma nova vida, quando a humanidade vai entender a necessidade de se ser assim como a fênix, no dia mais claro ou mesmo na noite mais escura uma luz diferente vai reluzir bem ao longe, uma força capaz de cegar, um poder acima do brilho dos deuses, uma luz benéfica a saúde e ofuscante a maldade repelente na verdade, nessa hora um coração será capaz de parar para olhar, fazer-se olhar para  cima e reza uma prece em silencio uma oração também sagrada e revigorante, Na noite mais escura, de cima de uma montanha pré escolhida você vira em forma de fogo para alcançar meu coração, nessa hora vou transcender ao seu lado para um lugar onde minha existência seja ponto chave para mim, perdoe esses olhos por serem mortais divindade mais estão se acostumando a sua força, nessa hora renasça fênix com seu canto ensurdecedor a ouvidos impuros, faça seu tempo a era do grande pássaro de fogo...