Agradecimento
Meu anjo da guarda..
Eu já não sei o que escrever..já não sei se palavras seriam suficientes,o que Você fez,meu anjo, ninguém mais faria,o que você disse,meu anjo,não ouvi de mais ninguém,seu abraço meu anjo,é mais aconchegado de todos que já recebi,seu carinho,meu anjo,é o que me faz sorrir,sua voz,meu anjo,é a que me acalma nos momentos tristes,seu ombro,meu anjo,é o que acolhe minhas lágrimas,seu coração grande,seu exemplo,meu anjo,é o que me faz seguir em frente,seu perdão,meu anjo,me deu a paz que eu precisava...sim meu anjo....aprendi que nem sempre um sorriso é de felicidade..aprendi que nem todo mundo é verdadeiro...aprendi que já fui assim.. é meu anjo,errei muito e seu perdão meu anjo,foi minha redenção...
Aprendi também meu anjo...
que realmente na terra a anjos..pessoas como você Roberta Piedras,que hoje em dia..é meu anjo da guarda.
esse texto é dedicado a essa garota mais que especial,esse anjo,que entorno da falsidade me mostrou a luz,enxugou minhas lágrimas..que não foram derramadas por ela..me ensinou a sorrir de verdade..Aprendi que não a agradecimentos pra dizer o quanto você me fez bem.um anjo como você merece a paz..Merece muita mais que um céu,merece mais que apenas um recado,mas uma pessoa como eu,não pode oferecer mais que isso.