Boa tarde!
Essa manhã tudo estava de maneira regular às folhas Caíam ao longe e por incrível que pareça um pássaro cantou uma das mais lindas canções que já ouvi bem cedo antes do despertar da natureza assim como diz que tem de ser, fomos para uma caminhada revigorante e esclarecedora observando ao longe estava nosso admirador ao mesmo tempo protetor de sentimentos, mas deixe assim, pois uma arvore olhou para nós com um olhar de quem gostaria de andar, mas não somente isso flutuar acima da terra para sentir um pouco de liberdade.
_Essa esse casal tem! Pois às vezes paro para observar suas caminhadas e fico admirado com tamanha energia que emana do seu sorriso e me alegro ao ver que ainda que haja muros existe acima de tudo comunhão com uma pessoa, entre as pessoas, não que seja algo divino, mas alegra meu coração ver uma família sendo formada alem da compreensão dessa era, pois éramos dois uma replica perfeita da perfeição e nem por isso a vida ameaça perde-se em cenas de uma lembrança muito louca e por isso amenizo o meu coração com forças que não consigo explicar e não posso deixar de relatar a felicidade que emana de vocês como se eu pudesse ser feliz assim.
 Orando por mim tem de se agradecer a essa geração que por sua vez desejou ser criança por toda vida e não conseguiu tentamos ser anjos e não se pode, tentamos domar o amor e não conseguimos “não consegui” se é para relatar realidade esta descrito nas montanhas as palavras de um amor que reflete essa vida e eu terei de ser sincero quando digo que de coração a vida esta reunindo força para transcender dessa era em que loucura não se pode ser taxado errado, temos um pouco de loucos e temos menos de 40% de racional a humanidade esta a beira de uma loucura insana e coerente, se é para entrar em contradição sejamos, meio loucos e meio certos.
_ isso para que no fim dessa vida tenhamos a coragem de parar e olhar um casal passeando rumo a construção de suas vidas, rumando a um futuro incerto e relevante para crescimento, olharmos dentro de uma imagem que nos remete a nos mesmos ha tempos em que éramos felizes no auge da nossa existência, “minha talvez” sejamos loucos nesse tempo certo para que a musica que estiver tocando seja esclarecedora a nossos ouvidos e não mais do que uma luz para crescimento espiritual e emocional.
_ Por que a vida é incerta e a loucura opera como aliada do destino agindo de maneira sorrateira fazendo seu tempo de incertezas onde uma tempestade pode ser motivo de medo e ao mesmo tempo tranqüilidade, dependendo claro de em que braços estejas repousando num sono profundo, viajando num mundo de incertezas e sonhos....