QUEM SOU EU?

QUEM SOU EU?

EU NÃO SEI MAIS QUEM SOU! NEM COMO SOU! MENOS AINDA ONDE ESTOU!

MAS É ASSIM QUE ME SINTO TANTAS VEZES,SEM SABER O QUE ESTOU FAZENDO AQUI. ACHO QUE ESTOU PERDIDA SEM SABER QUE DIREÇÃO SEGUIR.

AS VEZES ME SINTO SOZINHA, MESMO ESTANDO RODIADA DE PESSOAS, MAS ACHO QUE É PORQUE NINGUEM ME OUVE, NINGUEM ME ENTENDE COMO SE EU FALASSE UMA LINGUA DIFERENTE OU COMO SE O RESTO DO MUNDO FOSSE SURDO.

MEU CORAÇÃO SE FECHOU EM MEU PEITO, E JÁ NÃO QUER MAIS AMAR, VIVO TRISTE PELOS CANTOS COM VONTADE DE CHORAR. QUERIA TIRAR ESSA DOR DO MEU PEITO, MAS NÃO CONSIGO.

O MUNDO ME FEZ SOFRER DE MAIS, AMEI QUEM NUNCA ME AMOU. SOFRI DORES QUE NÃO FORAM MINHAS, SENTI ALEGRIA POR UMA FELICIDADE QUE NÃO ERA A MINHA, E O QUE GANHEI?

GANHEI APENAS A SOLIDÃO QUE HOJE É MINHA COMPANHEIRA E NUNCA ME ABANDONA, QUERIA MUITO QUE ELA FOSSE EMBORA, MAS ELA NÃO QUER PARTIR, ENTÃO TENTO CONVIVER AO LADO DELA.

O QUE EU QUERIA MESMO ERA NAO SER ASSIM, QUERIA ME ENCONTRAR NOVAMENTE E PODER MANDAR A SOLIDÃO PRA LONGE DE MIM. QUERIA VOLTAR A SORRIR E SENTIR MEU CORAÇÃO BATER FORTE NOVAMENTE.

MAS NÃO CONSIGO ME LIVRAR DE TANTA TRISTEZA, NÃO CONSIGO MAIS ME ENCONTRAR, CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS DIFICIL.

PRECISO ACHAR O MEU CAMINHO DE VOLTA!

PRECISO ENCONTRAR O MEU EU!

PRECISO ENCONTRAR MINHA FELICIDADE!

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 02/02/2011
Código do texto: T2767590
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.