O ECO QUE PROCEDE DO MEU INTERIOR

O melhor acompanhante da solidão é um bom vinho, e um bom lugar para postar o que se sente e na manhã seguinte apagar tudo devido aos sentidos vedadeiros e por isso mesmo comprometem a integridade do meu égo.

A verdade nunca foi facil para mim, talvez minha verdade nunca foi encarada por mim mesmo, até por que não saberia como fazer tudo isso... Por isso a mentira se tornou algo viavel e somente assim poderia dar vida a tudo aquilo que nunca fui capaz de concretizar, desta forma perdi alguem tão precioza que ainda lamento atraves do tempo vazio, minha maninha, a de carne e de alma... o que fiz ?

Apenas menti, é perdoavel?

Não vem ao caso... grande prolema é que não acho justificativa para meu descanço.

HAAAAAAAAAAAAAAA nos meus amores e paixoes... como magoei minhas queridas... que fiz... Novamente minha verdade foi esculpida atraves das minhas mentiras, e assim fui perdendo uma a uma.

De tantas me doe a alma da mais querida Jordane que culminou na minha falta de coerencia e verdade.

Em justiça fui louco em vingança e malignidade contra minha pequenina rosa do deserto paloma que por diversas razoes me fiz mais ausente do que presente...

As espiritos de luz me perdi da minha missao, e hoje sou a fortaleza do maligno, o embaixador do sofrimentos, o enviado da escuridão o porto da solidão.

Me tornei a calamidade o desprezo do amor maternor...

Yargo
Enviado por Yargo em 02/02/2011
Código do texto: T2766726