Uma carta para mim, uma carta para lembrar!

É incrível a forma como nos entregamos a alguém que se mostra capaz de nos fazer sentir as sensações mais extremas, que se mostra capaz de nos fazer perder o controle a ponto de nos fazer perder a cabeça só de pensar na possibilidade de perdê-la. É como se tudo em nós reagisse a sua presença e principalmente a sua ausência, como se fossemos feitos para ela e em meio a isso, acabamos entregando tudo, dando tudo de nós, esperando que ela se entregue da mesma forma, mas nem sempre as coisas saem como esperamos e quanto mais nos entregamos, mais perdemos e quando mais perdemos, mais dói em nós e em meio a isso, ficamos ali... sem chão, esperando que o momento passe ou que seja apenas um sonho, um pesadelo no caso, mas ele nunca passa e essa sensação nos acompanha, nos prendendo no tempo no exato momento da dor, onde ela parece nunca cicatrizar!

"Olha, sou a favor de assim como o gás, deveriam por algum cheiro em amores vazios e em más intenções para percebermos antes que exploda em nossas caras!"

As primeiras noites parecem nunca passar e quando enfim se consegue dormir, os sonhos parecem ainda viver aqueles momentos de alegria e de repente você acorda e percebe que já não vive mais aquele sonho que te fez um dia sentir-se tão bem, onde tudo parecia fluir de uma forma mais simples, onde tudo parecia conspirar a seu favor, te trazendo respostas e te fazendo enxergar o mundo e as pessoas de uma forma mais limpa, mais justa e mais doce... onde tudo o que tanto se esperou finalmente se mostrou possível, onde os erros mais marcantes pareciam não ter tanta importância e onde os segredos mais íntimos e que pesavam tanto simplesmente evaporaram, onde os sonhos e os planos ainda pareciam reais... Então despertamos e sentimos a realidade novamente pesar em nossas cabeças, onde em meio a esse momento, passamos a refletir sobre a realidade em que vivemos a comparando ao que vivemos e sentimos naquele sonho e então, percebemos que a realidade já não é mais o que se espera dela. De certo modo é frustrante acordar de um sonho e ter a terrível sensação de enxergar a realidade como um pesadelo, te fazendo querer dormir de novo e buscar refúgio naquele sonho.

Durante muito tempo isso viveu em mim, mas eu tinha que reagir, eu não podia deixar que minha vida girasse em torno das idiotices de outros então, me levantei da cama, peguei a chave do meu carro e apenas segui a estrada na ânsia de conseguir seguir em frente e não mais vagar por onde tenho vagado... O meu corpo anda presente, mas sinto que eu ainda sou passado. Não sei exatamente o que eu procuro, já não sei mais o que é possível e o que é real ou verdadeiro... Dia e noite já não se distinguem mais, a minha vida já não anda mais em sintonia com o tic tac do ponteiro. Sobre a estrada, uma placa dizendo não haver saída, mas eu a ignorei, logo outra placa me mandando retornar e mais a frente uma placa dizendo PARE! (...) Mas eu só quis acelerar, então eu acelerei, pisei fundo, ultrapassei cada sinal vermelho sem pudor... E o que tanto me segurava, vi sumir lá trás, através do meu retrovisor.

Já em meio aos novos horizontes, jurei para mim mesmo que NUNCA mais me envolveria tanto, mas aprendi que em um mundo onde o tempo não para, dizer "NUNCA" é um grande erro, pois "NUNCA" não dura mais que um momento e sempre acaba no próximo sentimento e ele aconteceu, me apaixonei de novo, mas desta vez, sei que será diferente, ou pelo menos espero que seja e antes que me machuquem, eu sei que dessa vez aprendi a machucar… Acho que me transformei no vilão que tanto temi e odiei… Acho que todo vilão já foi príncipe um dia!

(Loucuras de Mili)

(Rascunho)