Recordar é viver

Meu grande amor

Ainda posso senti-lo aqui perto de mim. Basta fechar os olhos, vejo teu sorriso, ainda ouço seus passos na minha direção. Hoje o vento me beijou a face, senti seus lábios, a saudade é a canção de todos os meus dias, quando não suporto mais corro para o mar que nos une e nos separa. Meu coração me diz que vou amar-te a vida inteira, mesmo longe me acompanharás pela estrada da vida. Você desapareceu na escuridão, o amor que adormece nos meus sonhos. Ainda sinto os teus dedos tocarem meus lábios, basta fechar os olhos para sentir seu cheiro e teu calor, posso sentir o som de sua voz dizendo no meu ouvido num sussurro: Eu te amo. Tanto tempo passou depois do último adeus e nada mudou dentro de mim, ainda posso senti-lo, não pude esquecê-lo.

Você me apareceu num sonho, utopia de noites solitárias, porém o mundo real não me deixa te esquecer; você está na flor amarela, na melodia do mar, na lua prateando as águas do mar, no céu estrelado, no doce churros, num banco de praça, em cada moto que vejo, numa carteira de motorista, numa casa em construção, em alguém sujo de tinta, em alguém se exercitando na praia, em músicas, em janela, na madrugada fria, cada vez que vejo um fone de ouvido, em certas frases, no sol se pondo, cada vez que se fala em padrão de beleza, em cada manga, na marquise de um prédio, em cada mergulhador, quando se fala em viagens de avião... Em fim, tudo me faz lembrar você de uma forma especial. Algumas lembranças brotam lágrimas de meus olhos, outras abrem a flor do sorriso, outras aumentam a saudade e partem meu coração. Seja qual for à lembrança ainda me fazem feliz, sinto paz, conforto e alegria. Ter lhe conhecido foi muito bom um encontro sublime cheio de esplendor. Fui feliz e ainda sou apesar da saudade e da dor. Espero que de alguma forma tenha sido feliz no curto tempo que caminhamos na mesma estrada dos sonhos.

Sua flor de lis.

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 31/01/2011
Código do texto: T2764299
Classificação de conteúdo: seguro