menina minha

Esta nublado, o escuro se aproxima mais rápido do que eu imaginava, o vento sopra fraco, o medo toma conta de mim, já não sinto meus pés pisarem ao chão ,a tensão aumenta ,sei que nada do que eu fizer vai tirar-me desse pesadelo terrível, .Ela acabou comigo ,como se uma lâmina cortasse cada pedacinho do coração e o sangue escorresse alegremente pelo meio peito ;Não consigo sentir dor ,já chorei de mais ,houve noites sem dormir ,tudo o que tinha de sentir .. Senti nas primeiras 42 h. a cada minuto que se passava o tempo se tornava ainda mais meu inimigo e me fazia acreditar que o inferno realmente existia ! A dor continua depois de algumas semanas sem minha menina, o efeito me fazem gritar, o dor é imensa sem explicação,não tenho mais vontade de viver ,vivia por ela ,respirava alegremente por contemplar o sorriso que era meu sol de todos os dias ,o olhar profundo que me faziam ir ao delírio não o tenho mais . Ela, uma droga que sou viciado,que nenhuma outra pode satisfazer o desejo que sinto de ter ..

Dos meus olhos ainda pingam lagrimas, será por não ter á amado como devia?! de arrependimento tal vez ?!

Ou por que realmente me envolvi no amor?!

Sinto sua falta menina minha, volta pra mim ..Te amo !

lunasouza
Enviado por lunasouza em 30/01/2011
Reeditado em 30/01/2011
Código do texto: T2762168