"Confia em mim. Me deixa entrar na tua vida."
Eu preciso dizer: sempre esperei por você! Por quatro anos eu não consegui sonhar meu futuro ao lado de mais ninguém que não fosse você, meu amor! Mas, que demora a sua em me encontrar... Eu sempre quase morria de tanta saudade quando você ia embora da minha vida. Você sempre levava a melhor parte de mim.
Estou com saudade. Eu nunca pensei que chegaria o dia em que você iria de uma vez por todas. Eu me sinto tão apagada da tua vida. E eu não consigo te esquecer. Talvez eu não te queira esquecer. Eu quero ter sempre a tua imagem em minha cabeça. O teu sorriso, teu jeito calmo de olhar a vida e resolver tudo. Eu ainda lembro da tua voz dizendo "Confia em mim. Me deixa entrar na tua vida." Eu não confiei em mim! Acho que foi isso que te levou embora. E meus braços ficaram vazios sem o teu abraço.
Eu não vou morrer de saudade, agora eu sei. Tuas lembranças em mim te fazem presente. Você me deu muito mais do que imagina. Você me mostrou que sendo assim tão incompleta, todos vão me deixar. E os meus braços vão ficar cada vez mais vazios. Adianta eu dizer que vou mudar por você? Claro que não. Você está feliz. E me dói um pouco saber que esse sorriso e brilho em teus olhos não tem nada a ver comigo. Mas eu não vou mais lamentar. Eu tive você, e fiz questão de perdê - lo. Eu só te peço... não guarde mágoas de mim. Nem me esqueça. Tenho um carinho enorme por você.
Cultive sempre esse sorriso,
Kelly