Que amor é esse? Carta 1

Meu amor mudou de nome e endereço, mas o problema que estou tendo é o mesmo. Não entendo porque meu coração insiste em errar. Sei que não é fácil escolher um alguém perfeito, pois o perfeito não existe, só quando você está amando; tentei alguém certo, mas sempre atrás do certo, existe um monte de erros, e erros machucam; tentei o errado, mas os erros são doloridos e sempre perigosos. Do jeito que as coisas estão indo, acho melhor parar de escolher, porque MINHAS escolhas são sempre desastrosas e a dor, é inevitável!

Estou apaixonada por você, certo? Errado! Paixão é uma palavra tão intensa que tenho certeza que não é a certa para o momento. Sei que o que estou sentindo é mais que amizade e menos que paixão... O que é então?! Meus termos pra você, para nós não são tão clichês assim, não é usado aquela história de quando te vejo meu coração dispara (não dispara), quando estou com você meus momentos são únicos (pra começar nem bons são, você nem fica comigo!) e são desses para mais. Eu nem entendo como posso gostar tanto assim de você, se tenho certeza que não está nem aí pra mim.

Me iludir com amores já se tornou uma coisa tão comum, que a dor que eu devia sentir por esse sofrimento, não me dói mais, é como se a dor que a ilusão traz já fizesse parte das dores comuns do corpo, como se já fizesse parte de mim.

Todos os dias você me toma o pensamento, é nesse momento que meu coração “dispara”, porque penso de todas as maneiras o que fazer pra ficar contigo, o que fazer para sentir teus lábios nos meus, o que fazer para ter o teu abraço me protegendo de tudo, o que fazer para ter o teu amor, o que fazer? Me perguntei também o porque de você querer tanto que eu te ame se não recebo de volta; sente ciúmes quando estou com outros meninos se eu não posso sentir de você quando fica rodeada delas.

Eu tento te entender enquanto você tenta me entender, preciso de explicações porque continuar assim está complicado.

tekah
Enviado por tekah em 28/01/2011
Código do texto: T2757951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.