Pelos dias maravilhosos que tivemos.
Pelos dias maravilhosos que tivemos, ou pelos dias nem tão maravilhosos assim, eu te escrevo. Escrevo pra dizer que por mais longe que estivesse eu te alimentei dentro de mim como se ainda houvesse esperança, como se pudéssemos esquecer o que aconteceu entre aquele telefonema e hoje. O que para muitos é complicado, eu sei que para você e para mim é algo simples, que não precisa de uma explicação de verdade, aconteceu porque aconteceu e é isso.
Nesse exato momento não quero falar do momento em que nos separamos, quero falar sobre o que nos uniu de uma forma ou de outra.
Sabe, eu entrei para um grupo de estudo, esse grupo pesquisa sobre a comédia, o efeitos e as causas. Isso me lembra muito você, porque nós vivíamos disso, de rir, de ser feliz, acima de tudo, eu e você, éramos felizes só por estarmos juntos. Não é exatamente aquela alegria duradoura que acalma a alma, mas para nós valia, pelo menos para mim valia. Eu achei que isso iria te interessar, já que você, assim como eu, é um amante da comédia. Entrando para esse grupo, eu comecei a pensar no nosso grupo, o grupo de amigos, aqueles que estavam lá todos os dias, que mesmo sem saco pra nada, continuavam lá. Eu amava tudo aquilo, todos os dramas, todas as molecagens, as idéias idiotas, as brigas idiotas, eu gostava de saber que éramos uma grande família que se amava mesmo se odiando. Como sempre, o tempo passa, as pessoas mudam, mas sabe do que mais eu sinto falta de todos aqueles dias? Você. É, você mesmo, eu sinto falta do cara que sentava perto de mim só pra dizer besteiras durante a aula e me fazer rir, daquela pessoa que completava as minhas piadas, ou até mesmo as entendia antes de serem ditas de fato, eu sinto falta daquele cara bobão que me abraçava todas as manhãs, e vinha me dizer coisas bobas só pra alegrar meu dia quando esse já começava uma merda. Sabe do que mais eu sinto falta? Eu sinto falta do meu companheiro, do meu irmão, da única pessoa, além da minha namorada, que realmente entendia o que se passava na minha cabeça de vento.
Resumindo, eu sinto a sua falta e não tenho certeza se você sente o mesmo em relação a mim, mas eu precisava te dizer tudo isso, eu preciso ainda, porque eu não perdi só um amigo, eu perdi boa parte da minha vida, eu perdi um membro da minha família, perdi o único cara que eu sinceramente amei com todo o meu coração. Eu não estou dizendo que eu amava você do jeito romântico, eu estou dizendo que amava você do jeito que se ama aqueles que cuidamos. Eu ainda te amo, disso eu tenho certeza, não vai ser a distancia que vai me fazer esquecer tudo o que já passamos.
Eu realmente queria que você estivesse do meu lado nos momentos especiais da minha vida, como no meu aniversário de 19 anos, quando eu oficializei meu noivado com a minha namorada, com quem eu pretendo me casar, e ficaria mais do que honrada se você fosse a pessoa que me levaria ao altar (já que eu não tenho pai). Eu quis que você fosse a segunda pessoa a saber quando eu passei no vestibular, eu quis que você estivesse do meu lado quando meus pais me descobriram, eu quis que você estivesse aqui quando minha namorada foi pra Londres, eu quis muito que você estivesse aqui agora só pra me dizer mais idiotices e me fazer rir. Depois de você ninguém foi meu melhor amigo.