SONHO LINDO QUE SE FOI....
=======================================
Por toda minha vida tenho sido movido por caminhos diferenciados desta realidade dos tempos atuais que andei vivendo e vivi ao seu lado, um sonho, um encanto do destino.
 
Por caminhos difíceis do coração me aventurei contigo,buscamos, realizamos, nos amamos, nos sentimos, nos apaixonamos, nos perdemos e sofremos as feridas  ficaram cravadas em nossas almas, tudo foi maravilhoso, intenso e sedutor, construímos nossa história e destruímos nossos sonhos, os obstáculos da ilusão se fizeram fortes neste relacionamento, hoje vivemos na distancia com as incertezas do reatar, o sentimento amor foi serenando, a paixão se acalentou em meio a dúvidas e nesta evidencia o tesão foi se acomodando com este afastamento,o tempo foi nosso maior inimigo, nem sempre a razão seria a solução da causa. 
 
Nosso coração  já não bate mais com a mesma intensidade  da emoção, estamos frios e muitos foram os motivos dos desentendimentos e intrigas, mas relembrando que neste percurso lhe implorei que não fosse embora, implorei o meu retorno, mas você não houve o meu pedido, a sentença sempre foi à principal rota do escoar desta fonte, erramos muito, esquecemos dos sentimentos e da verdade, faltou cumplicidade leal, sim!

Pois bem; desanimei lindinha e cansei de implorar o teu amor, esperar e me iludir com sua volta me fez entrar no desalento da solidão e por mais que ainda me ame, seu orgulho pela decisão tomada e fatos os quais não nego que errei, ainda permanecerão nesta história sempre como uma fuga, houve um desgaste sem precedentes e desnecessário, se houvesse amor verdadeiro tudo se resolveria com harmonia, afinal de contas estávamos apaixonados,teria sido melhor lutar por esta paixão como fiz, porque sempre te amei... você querida me venceu pelo cansaço e  pela sua razão, apesar ainda de te amar, as atitudes deste relacionamento não fazem mais sentido, não existe mais aquela magia e nem palavras apaixonadas aos ouvidos, a felicidade se findou.
 
Como tudo na vida tem um preço, pagamos caro por este amor ,sentiremos saudades,sim... Nosso romance não existe mais, nossa história acabou... A beleza da nossa energia e nossa química se desmanchou... O fogo louco da paixão e dos momentos do êxtase ficará guardado em nossas memórias, em nossos sonhos e momentos de amor!
 
 Tentei  através das palavras te conquistar, mas noto a cada dia que o interesse, a paciência de estarmos próximos ficam a desejar. Acredito que chegou ao ponto crucial que tanto temíamos acontecer! Apenas o silêncio do vazio em nossas saudades.
 
 Houve transformações em nossa essência, nos pensamentos, aceito que lutamos tentando nos perdoar pelos nossos erros, mas sem vontade e conscientização de que o amor falava mais alto enquanto existia, faltou empenho e compreensão, faltou à alegria e dedicação, faltou à perseverança de continuar nosso sonho, enfim, eu falo por mim que lutei até a minha ultima gota de amor, mas a inconstância  no levou a perda da razão, e fugimos de nós mesmos, fugimos e nosso amor morreu de solidão.
 
Quanto ao nosso ultimo encontro o qual foi muito bonito, eu tentei e imaginei reiniciar, mas fui enganado pela sua inconstância ficando ainda mais caótica esta rejeição com sua decisão impulsiva, ao dizer sinto muito, acabou! Não vai dar mais, foi como um espinho no coração, sangrou... a dor foi sem fim. 
 
Pensei, pensei muito após algumas conversas, sinto sua indiferença sem entender ,tomei a decisão em lhe deixar livre de mim, adoraria manter nossa amizade, seremos "apenas amigos" e quando a saudades bater, nos falamos,enfim, devolvo a sua liberdade que tanto almejou, plena e exclusiva... Você querida é indomável, "a mulher bandida que amei" me despeço aqui, não quero mais te amar, não quero mais esperar e sucumbir  com os momentos de felicidade que um dia vivemos,que foi lindo demais onde se formou nossa história de amor,apenas me guarde em suas lembranças... Que um dia você foi amada de verdade.



 
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 26/01/2011
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T2754128