Sofrer por um amor que se foi vale a pena?

Um aperto tenta esmagar e sufocar meu coração.

Não sei o que está acontecendo comigo.

Uma agonia nasce. Me faz parar. Quer me sufocar.

Os meus medos querem me dominar. Na verdade, o maior deles, que é perder você, sendo que já perdi, apenas minha mente e coração se recusam a aceitar essa triste realidade.

Minha mão não alcança a tua. Não consigo ouvir a sua voz, a bela melodia angelical que me faz ninar, que me torna feliz.

Peço-te que não permita que a solidão me resgate, que me leve embora de ti. Mas já parece tarde.

A agonia aumenta. Sinto-me debilitado. O meu espírito clama para que você não me abandone.

Não machuque o meu coração. É o que lhe peço. Ele já foi tão torturado por outras pessoas. Desta vez entreguei-o em tua mão na esperança dele encontrar a felicidade.

Não consigo me concentrar em nada pois tenho medo, medo de vê-la em outros braços. Mas isso parece já ter acontecido. Ainda que você tenha partido, preciso lutar para não morrer na solidão que tenta arrombar a porta de minha alma e invadi-la. Preciso encontrar forças.

Apenas sei que minhas forças estão desfalecendo e que é uma consequência por te amar. E uma pergunta nasce em minha mente: Sofrer por um amor que se foi vale a pena?

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 26/01/2011
Código do texto: T2753748
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.