Você desistiu de nós!

Uma vida tranquila e sem guerra que você me pede...

Agora eu sei o quanto é difícil para você ficar comigo, sejamos muito mais sinceros um com o outro, confesse que ficar comigo é muito tranco o qual você não deseja para sua vida.

Armar uma guerra por amor para você é muito, mas eu lutaria com o mundo por você, não posso exigir que fizesse o mesmo por mim. Essa é uma escolha que cabe cada um escolher para si próprio.

Largar tudo não foi o que te pedi, mas tomar uma decisão foi o que eu te pedia. A decisão era muito difícil para ti e escolheu a mais fácil com ela abdicou nosso amor. Para continuar uma vida tranquila e sem guerra tinha que escolher e escolheu desistir de mim. Mesmo que ainda não confesse isso para si mesmo sei bem que nunca ficaremos juntos para isso o exercito inteiro teria que morrer por causas naturais sendo então impossível!

Confesso que minha esperança no momento esta zero e ter que te ver durante minha vida sem poder te tocar, te abraçar, te beijar e sem poder te amar. Tendo que te amar novamente em segredo isso arrasa meu coração. Mas é isso que tenho que fazer, pois sei que desistiu, sei que sua vida esta mais segura longe de mim e a minha esta muito mais infeliz longe de você.

Mas desejo tanto que seja feliz, que terei que ser forte para aguentar isso pelos restantes de minha vida, sem desistir de mim mesma, pois sei que você sofreria se eu acabasse com minha vida.

Tornarei cada dia de minha vida em rezas para que no futuro, mesmo que em outra vida possamos ser felizes sem tal maldição que assombra nosso amor.

Pedirei o perdão de Deus para que ele um dia nos conceda o amor e a vida um ao lado do outro e que dessa vez nossas vidas juntos dure muito mais do que vem durado.

Não entendo, não compreendo sua desistência já que parece me amar tanto. Já que sei o quanto me ama!

Você diz que é para ter paz, que é para conseguir ser feliz e, no entanto abdicou do que te fazia ter um pouco mais de paz e de felicidade mesmo que por poucas horas que ficávamos juntos, era a coisa mais bela que tinha nos ocorridos!

Decidiu ter a paz e aceitar tudo que te rodeia enquanto eu escolhia lutar por nós e por você!

Não adianta negar eu vejo que você decidiu desistir, pois assim é mais fácil!

Começo a me acostumar das pessoas sempre decidirem desistir de mim sempre quando vem que a vida não é fácil e sair do conforto, do normalíssimo é muito tranco por mim! Minha família sempre acreditou no meu fracasso como pessoa, profissional e em tudo, começo a acreditar que apesar de conseguir sentir algo que eles não entendem, mesmo assim eu sou um fracasso e sempre serei não são mais as pessoas que estão desistindo de mim e sim sou eu mesmo que aceito minha saga.

Sem sucesso profissional, mas esse ainda vai ter, pois toda a força que eu coloquei em lutar por você, vai transformar em trabalho e reza.

Quanto a nós, não se preocupe que não te atormentarei mais com essa história, não desisti de você, mas vou te dar o espaço que tanto precisa para ser feliz e viver em paz longe de mim!

Eu volto ao anonimato, escondida e fugindo para que ninguém perceba que eu sinto aquilo que eu sinto por você.

Terminamos antes mesmo de começar!

Você escolheu a paz de uma vida tranquila e ficar comigo seria uma guerra que eu jugo agora que para você não vale apena.

Eu prometi que nunca te deixaria e nunca vou deixar, estarei sempre aqui como a alma penada que te rodeia a tanto tempo, te amarei e te protegerei.

Seja feliz meu eterno amor!

Te amo!

Sua Fenix!

Post Morten the Love
Enviado por Post Morten the Love em 25/01/2011
Código do texto: T2751693