Já te amava antes de te conhecer.

Querido

A noite está fria, com ventos uivante, triste e solitária, mesmo assim estou feliz por saber que estás protegido no seu mundo, com pessoas que o amam. Sigamos cada qual o caminho a nós designado, o sonho não pode viver no mundo real permanentemente, entendido a fugacidade dos sonhos.

Dormi uma pessoa, acordei outra, com lembranças suas em toda parte, com saudade, com alegrias, tristezas e felicidades, acordei completa e incompleta, uma parte de mim deixei com você. Eu me encontrei, hoje apesar de ainda ser menina, me sinto uma mulher e a mulher que está em mim pertencente a você. Você fez a flor da minha existência desabrochar com vivacidade e esplendor. Tudo no meu quarto tem seu perfume, seu cheiro,até parecer que você esteve aqui de verdade e pintou tudo com suas matrizes preferidas, é claro que não foi real, essa ilusão óptica me faz acreditar que você existiu que tudo que vivemos foi verdadeiro e real, que o amor que não tive, veio se mostrar para mim, para que eu conhecesse o rosto, daquele que eu já conhecia e de quem eu já sentia saudade e amava antes de conhecer em sonho.

Eu te amo meu roseiral

Flor de lis

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 25/01/2011
Código do texto: T2750331
Classificação de conteúdo: seguro