Se é para ser como um louco, um louco rebelde que vê a vida diferente do olhar dos deuses, diferente do que possa vir, diferente ate de mim e eu não queria que fosse assim, era para ser pouco relevante, éramos e não era, como se pudesse ser assim, como esse louco que gritou algumas palavras insanas, como aquela criança que uma vez me disse para não olhar dentro de sua essência, me proibiu de ver o que escondia e o fiz sem reclamar, pois a vida queria, eu não ousei reclamar porque sabia que não era para ser assim, não sabia diferenciar realidade do irreal e os deuses me desculpem seja pouseidom rei do mar ou de seu destino algo incontrolável ou mesma uma pequena deusa capaz de controlar o amor a ela meus parabéns, seja Ares deus da guerra um aliado a nossa luta a nossa causa, o rebelde luta por uma causa que ache justa e terá um bom motivo, desafiar os deuses é como ir contra a profecia feita pelo oráculo, seja inteligente o bastante para não sofrer como os mortais e uma vez apenas amar com o coração dos deuses, pois assim não se sentiram obrigados um para com o “outro”, uma vez que deuses são imortais, assim como vampiros se é para levar por esse lado, então rebeldia seria febre, seria uma maneira louca de correr contra o tempo de olhar para a vida e dizer olhe para mim e seremos um pouco mais, olhe para o olimpo e verá um raio dourado em andamento veras uma vida descendo e cedendo-se a ira de um ser mortal, veria o deus da morte Hades, fazendo uma oração e pensando para quem estou orando? Não que eu saiba! Mas vamos rezar Zeus tu que ES Deus dos ares e dos mares estas acima da terra e dos ventos faça somente seu tempo, com seu amor e um pouco menos do seu orgulho, faça a “vida certa” um dia verde, sem enigmas e janelas, abra as portas dessa vida para uma nova nação para o seu novo povo e se for possível revelar o nome do deus que controla o tempo, pois não sei, ate onde posso eu tenho medo das palavras erradas, quero saber o nome do deus que devo evocar nas noites mais frias e que meu coração estiver aparentemente só, sabe uma palavra símbolo dos deuses? Sabedoria, tanto que existe uma deusa da sabedoria e por isso seu nome é oculto não se sabe para não estragar a magia das coisas, num tempo atrás eu tinha medo das benevolentes e de tudo que agia no escuro provocava-me calafrios, mas então apareceu a luz que de alguma maneira emitiu sons como palavras, sons que ate hoje são indecifráveis, mas porem acalma o coração e se servir de consolo, os deuses estão se unindo assim como disse o oráculo...