Larinha

Larinha

Bom saber de você bem, minha querida. Há coisas na vida da gente que são impagáveis, o carinho é uma delas. Também gosto muito de você. Pode até parecer que tenho muitos amigos, mas não tenho e vc é uma das poucas pessoas que eu tenho a amizade!

Estou fazendo uma dieta também, mas a nível espiritual. Estou aprendendo a mastigar os meus pensamentos e a triturar os meus sentimentos para ver se consigo transcende-los. Como eles são muito fluídicos, é uma difícil missão, estou reaprendendo então a sintonizar inteiramente o meu interior com a fonte, Deus. Diluindo os pensamentos e purificando os sentimentos.

Não há falta quando não desejamos. Eu passei três dias em jejum total, e foi incrível a experiência. O corpo ficou mais leve, a mente mais clara e eu mais tranquilo e não sentia fome de jeito nenhum. Lógico que o corpo se ressentiu, mas não senti necessidade de nada. Senti que na medida em que prosseguisse com o exercício, iria transcender a matéria e ficar mais luzidio. Quem sabe um dia eu chego lá com consciência!

Quando entendemos que a dor é necessária, no nosso estágio, para o nosso desenvolvimento espiritual, fica mais fácil conviver com ela. Não se entregue ao medo, quando ele aparecer faça uma oração.

Espero que a presença da maninha lhe ajude muito e que você se recupere o mais rápido possível!

Não deixe de me escrever, gosto de você

Carinho do amigo

Rick