Carta para meu amor Antônio

Meu amor, após 16 anos o sentimento continua forte, as lembranças nítidas e a saudade sufocante.

Confesso que às vezes paro em frente ao seu trabalho só pra te olhar, só pra saber se estás bem, e isto basta!

Se eu pudesse voltaria o tempo, e não teria cometido o erro grave de ter casado com outra pessoa.

Como fui infantil, entrar numa relação que tinha prazo certo de validade, e o fim era previsível.

Lembro da dor que senti quando você disse que também já tinha casado. Nossa, como foi insuportável essa dor.

E agora, te amo baixinho, calado.

Te amo tanto que mantenho distância, não quero te fazer sofrer, e se já tem alguém ocupando o meu lugar só cabe a mim esperar.

Esperar o tempo que for preciso, talvez uma só vida é pouco para o amor que sinto.

Te esparei em outras esferas, velarei teu sono, te guardarei para sempre no recôndido de minha alma.

Todos os homens que tive após você não foram capazes de preencher o vazio que você deixou.

O teu abraço é único, dormir com você era algo mágico, o mundo parava naquele momento, me sentia forte com você.

Aprendi desde cedo que a vida não é como a gente deseja, e as nossas próprias escolhas nos levam pra rumos tão incertos.

A única certeza que tenho é que só nos teus braços encontrei a paz, só nos teus beijos encontrei amor, só na tua companhia me senti a mulher mais feliz do mundo.

Quando fecho os olhos, lembro das noites que dormíamos juntos e que de madrugada você acordava e pedia: me abraça.

Partir
Enviado por Partir em 23/01/2011
Reeditado em 25/01/2011
Código do texto: T2746279
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.