Para você

Isso seria apenas um conforto de minha alma.

na esperança de que aquele que gostaria que visse esta carta um dia a encontre, em algum momento enquanto vaga por uma pagina na internet sobre contos...

Sabe, gostaria de saber o que deveria dizer a você se de repente nos vissemos na rua por acaso, talvez ficasse inquieta e acabasse virando as costas e ignorando-o, apenas seguindo em frente, mas seriamente, enquanto eu andasse para frente, gostaria que você corresse atrás de mim e me puxasse para ver que meu rosto estaria encharcado de lagrimas...

Se de repente naquele tempo tivessemos persistido em acreditar no destino, estariamos juntos? me pergunto isso sempre, até mesmo nos melhores dias.

Me arrependo de ter chorado e ter feito você chorar, gostaria de retornar o tempo para concertar, apenas para podermos ficar sorrindo até agora dizendo besteiras e rindo de nós mesmos, como se fossemos duas crianças disputando qual cicatriz teve um acidente mais bobo... era divertido não era? eu gostava tanto quando nós eramos assim, crianças ingenuas que brincavam um com o outro na esperança de um dos dois confessar seus sentimentos primeiro...podiamos ter disputado isso tambem né? (risos) brincadeirinha

Sei que voltar no tempo é impossivel, mas gostaria de saber se esta bem agora? espero que sim, gostaria que você estivesse me contando suas novidades agora... ficaria contente... ah, e não sei bem como essa carta chegará a você mas feliz aniversario, pode ser adiantado ou atrasado dependendo da data, mas acredito que você ficaria feliz de ouvir isso de mim, não é? (risos)

Bem vou poupar os detalhes da carta, se não ela vai virar uma biblia não é? (risos)

Apenas vou dizer que sinto muito a sua falta, muito mesmo, de conversar por telefone nas madrugadas, ou de rir de qualquer besteira que viamos, era simplismente magico aquela felicidade, amanhã é um novo dia, e espero que ele seja magico para você.

Te desejo muita felicidade.

Obrigada por encontrar esta carta

Obrigada por muitas coisas

Obrigada... por existir...

Atenciosamente Emy...