O TEMPO IDO E O ANO NOVO

Andei por aí, sem rumo e sem lugar. Mas continuei meu caminho em direção ao luar, luar da minha terra, que das verdes serras,me fez traçar paisagnes tão bonitas pelo fios das coisas passadas para contar a arte de narrar estórias com a minha imaginação. O tempo passa, a atenção e sensibilidade desabrocha nas descobertas admiráveis pela vida. As coisas lindas que aconteceram entre o ano de 2010 e início de 2011 não desgrudam dos meus olhos. No meu dia a dia o ter muito para contar, valeu muito a pena, pois minha "alma não é pequena", mas sou um ser caminhante a procura do prazer de ouvir e despertar a curiosidade, a sesibilidade, a admiração pela vida. Nesse tempo em que fiquei afastada deste "recanto", sorvi experiências e me envolvi com muitos livros de literatura, ficção, mitologias, filosofia, idéias, escritos e outras sabedorias, todos que têm o saber e o sabor da vida, dos que enxergam o mundo por um olhar novo, desprentencioso, com amor e paixão. Ser uma leitora e contadora de histórias é professar os mais íntimos segredos poéticos, inundando de esperança, fazendo com que a chama literária incedeie corpos e almas sedentas de ser - "ser", pessoa, que desnuda o silêncio e ao mesmo tempo ser humilde e simples que anda de mãos dadas com o vento, na companhia do sol e da chuva, sedenta de gestos espontâneos, confessando suas afinidades no muito pra contar, mas isso é outra história.

Autora; MYRAMAR ROCHA - Jacobina/BA, 21 de janeiro de 2011.

(Carta para amigos e poetas do Recanto das Letras, explicando o por ter ficado sem publicar nada, por esses espaço de tempo entre o ano que passou.Abraços.)

MYRAMAR ROCHA
Enviado por MYRAMAR ROCHA em 21/01/2011
Código do texto: T2743896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.