MEU AMIGO TÁ DISPONIVEL.

Faz algum tempo, eu achei um amigo ou melhor Ele veio ate mim, chegou no momento em que mais precisei, apreceu naquela hora em que só há choro e solidão, quando não havia mais ninguem, ai Ele se fez conhecer, enxugou minhas lágrimas e me deu motivos de sobra para sorrir, trouxe real felicidade.

Agora sinto que Ele sempre esteve aqui e eu não percebia, sempre tão perto e querendo ser meu amigo mas não o via, acho que nem tava ai pra Ele mas Ele se importava desde já comigo, me amava e só me ajudou quando eu deixei que pudesse me ajudar, sempre esteve a espera do meu pedir mas eu não sabia que estava ai pra me ajudar.

Sabe? _ Ele me conhece e melhor do que ninguem, acho que ate mais do que eu mesmo, agora tambem procuro o conhecer cade vez mais e fico fascinado pelo tamanho de sua amizade com outras pessoas o que me faz querer que Ele esteja sempre por perto, nunca mais quero ignora-lo, quero mais que Ele tenha toda minha atenção.

Ele realmente é bom e já provou isso tantas vezes ou melhor houve uma vez que ate esta na historia e mostra quanto Ele me ama.

Meu amigo Ele é forte, inabalavel, agora tambem meu escudo, meu esconderijo, meu refugio, é quem me da forças, levanta minha cabeça, guia meus passos, quando preciso sempre está aqui.

O meu amigo... Todos sabem o nome Dele, mas nem todos o conhecem, Ele conhece a todos, sabe o nome de todos, por isso quis o conhecer, queira você tambem o conhecer, sei que gostara Dele, Ele já te ama sabia?

Com uma só palavra sua Ele entrará em sua vida, Ele mudara sua historia. Se estiver precisando do meu amigo Ele esta disponivel. É só o chamar assim...

...JESUS...