AMOR: DOAÇÃO VOLUNTÁRIA

Oi Amor, bom dia!

Lá vem eu e meus testamentos... Hehehe!

É... Já estamos juntos a mais de um ano, passamos por tantas coisas né? Algumas bem difíceis, inimagináveis, mas todas valeram muito à pena, pois acredite sou FELIZ ao seu lado.

A maior dificuldade é lidar com as nossas diferenças, mas acredito que aos poucos as coisas vão chegar aos seus devidos lugares, porque o que rege o nosso relacionamento é o amor. Eu bem sei que sou “reclamão”, mas gostaria que me entendesse e ouvisse. Se digo alguma coisa, ou reclamo sobre algo é porque quero melhorar nosso convívio e acredito no nosso sentimento. Quero que sua companhia seja saudável e duradoura na minha vida. Não nós conhecemos por acaso, disso tenho certeza. Tivemos um encontro especial e acho que isso precisa ser valorizado.

Preciso ser sincero como sempre, mesmo te amando tem coisas que você faz ou deixa de fazer que me desagradam, mas essas coisas (reclamações) talvez sejam sempre as mesmas, porque não sinto uma mudança sobre o que já te falei. Algo que no meu pensamento é simples, mas que pela conversa que tivemos hoje pra você é um obstáculo. Mais que uma mudança de comportamento requer uma nova maneira de pensar (mentalidade). Talvez por isso, pareça mais dificultoso. E prometo-lhe tentar entender isso de maneira mais positiva de hoje em diante.

É claro que também acredito que você tenha suas dificuldades em relação a algumas atitudes minhas, mas eu falo mais... Isso também faz parecer que reclamo mais que você. Mesmo que doa a cabeça, quero deixar claro que é extremamente importante abrir espaço para o diálogo. Quero falar e também quero te ouvir sempre... Ok? Bem é isso que quero tentar fazer mesmo que ás vezes seja complicado. Vou tentar ser menos orgulhoso e espero o mesmo de você. É claro que também tentarei ser mais paciente e tenho pedido isso a Deus. Não quero deixar nada cair na rotina, nem quero sentir meu coração esfriar, talvez por medo disso, COBRE TANTO.

Quero sempre pulsante o sentimento do início de quando nos conhecemos, assim me sinto mais vivo e inteiro ao seu lado. É importante que saiba que espero sim ser surpreendido! Acho que isso faz parte do amor, faz com ele floresça e crie frutos. E é isso que quero para nós, o novo, o recomeço, a emoção de chegar com algo inesperado, um presente não datado... Uma lembrancinha que seja!!!

Um relacionamento só permanece por vontade das duas pessoas que os vive, é DOAÇÃO VOLUNTÁRIA. Mas claro, que o mais importante é o amor, a felicidade. E eu escolhi viver isso ao seu lado. Espero que possa me ouvir e me entender sempre!

Beijos e fique com Deus.

Diego Santiago
Enviado por Diego Santiago em 21/01/2011
Reeditado em 17/01/2013
Código do texto: T2742779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.