Amor Impossível
Todos nós já tivemos paixões ou amores dos quais nunca poderiamos viver. Eu tenho um amor impossível, assim como tantas pessoas, o conheço a muitos anos, acho que desde sempre, nos perdemos e nos encontramos há uns 9 anos atrás, ocorreram os melhores momentos da minha vida, trocaria TUDO por mais um minuto com ele. Me lembro dos olhos, nos dois descobrindo o amor. Com o tempo, pela distancia, acabamos nos separando, não por uma decisão, mas pelas circunstâncias. Após isso, tive alguns relacionamentos, bons e ruins, assim como ele, mas sempre que o via, ele me cegava, e todo aquele fervo voltava a tona. Tivemos muitas recaidas. Mas em uma certa época nos afastamos, totalmente. Ainda o vejo, as vezes, e quando isso acontece, sinto meu coração pulsando mais forte e não sei como agir, não sei o que dizer, fico sem nenhuma ação. Nunca soube o que ele sentia, no inicio acho que era paixão de adolescência, mas depois não sei dizer, nunca soube desvendar o que ele pensava sobre nos.
Mas sei que as noites que eu sonho com ele, me trazem os melhores dias, os mais coloridos, sempre tenho o mesmo sonho; " beijos apaixonados e olhares". Deixaria TUDO por ele, sei que se tivesse chance, faria com que ele voltasse a sentir o passado, mas sei que é impossível, pela distancia, pelos caminhos diferentes que tomamos. Mas sempre que tenho esses sonhos, fico me perguntado, será que sinto isso pq foi um assunto não acabado? ou será que é uma Amor "verdadeiro" e tão forte, que SEMPRE carregarei comigo ???
Isso só o tempo mostrará. Mas rezo para que um dia nossos caminhos se cruzem novamente, e eu possa faze-lo feliz e sentir todo aquele fervor e inocência da adolescência. Enquanto isso, vivo, amo, mas sempre esperando por ELE.