Nosso Amor*

Nosso Amor*

Meu amor te escrevo aqui o não consigo exprimir em palavras o nosso amor o quanto ele é lindo de mais......

Paixão,desde o primeiro momento que pus meus olhos em ti o meu coração disparou a mil hora -e ele só sabe te querer cada dia mais...

O teu sabor,o teu cheiro,as nossas peles unidas em uma só ao lindo de tarde na praia...Ah!!! essa forca que tu tem dentro de ti que invade a minha alma.

Amo na areia e aquele doce frescor da noite chegando a nos queimar mais e mais nossos corpos nus....Minha arte é fazer amor com Vc,porque é só tu que eu amo...e aquelas mãos percorrendo o meu corpo e desvendando os meus segredos as carícias que não tem nem mais fim e nem começo...

O brilho inesquicível do teu olhar quando como dois rios os nossos corpos irão novamente se encontrar...

É um amor que vai além do carnal,e vai a pureza dos beijos até a forma e gozo de contornar pequenas brigas ciúmes incontidos no desejo de ser um do outro e de mais ninguém...

A fidelidade palavra pronunciada e sagrada pra nossos corações...Amor de adolescentes que não cansa de se escrever cartas e cartas apaixonadas e ficar a suspirar na beira da esquina como a me chamar pelo coração, e as noites amadas te amar como se fosse hoje o meu último suspiro de vida quero dar nos teus braços meu amor,porque nosso amor é divinal renuncia a mentira pra viver em nome da simplicidade da vida e a arte de fazer amor só contigo e mais ninguém nesta vida e qualquer outra existencia....Meu amor a vida me deu todos os sinais tu és o meu grande amor que me coração chama todas e todas as noites a luz do luar.....

Te Amuuuu tanto que as palavras são poesias que meu coração só sabe dizer a pé do teu ouvido do tamanho dessa paixão....

Elis Saicosky
Enviado por Elis Saicosky em 20/01/2011
Código do texto: T2741443
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.