Pra ninguém.

Para a ex-menina dos meus sonhos.

Sim meu amor, eu pensei em nós como ninguém nunca pensaria hoje em dia em alguém, eu te coloquei no mais alto plano da minha vida, te imaginei como a minha mulher, te imaginei como meu único porto seguro, você era a pilastra que sustentava meus sonhos. Seu sorriso com a covinha ao lado era como uma flecha para meu coração fazia palhaçadas só para vê-la, eu adorei os poucos momentos que vivemos juntos, foi algo que nunca esquecerei, mas os estudos nos atrapalharam, prometemos um ao outro que seriamos a mesma coisa quando eu voltasse desse 1 ano de distância de ti. Logo ao viajar eu me abraçava na única foto que me restou de ti, sua covinha simulava alegria, isso era ótimo pra mim, a todos os dias eu olhava, sem cansar.

Então meu amor, eu contei os dias no calendário para a minha volta, nos comunicamos por telefone algumas vezes lembra? Era ótimo, mas que pena que nem tudo saiu como eu planejei.

No dia em que voltei, rapidamente notei a diferença em ti, seus olhos já não tinham o mesmo brilho de antes, sua covinha não inalava felicidade como antes, então eu entendi que por puro sofrimento e saudade, você deixou a vida lhe levar, você simplesmente abriu os braços contra o vento e deixou que ele passasse por ti, trazendo uma nova áurea, aquele vento dissimulado, levou minha menina e seu coração, arrastando-lhe para um abismo que eu não pude te resgatar, amor, eu tentei, e não consegui.

Hoje em dia, somos apenas amigos, você já tem seu destruidor de coração, mas você o ama isso é importante. Amor, eu queria ter o prazer de regredir ao passado para viver todo aquele tempo de novo. Mas te desejo uma sorte incomparável porque além do seu amor, te desejo a felicidade.

E então, o que me dirias agora? Concordaria em caminhar novamente para o futuro comigo? Prometo-te a maior felicidade do mundo, porque no fundo no fundo, é isso que eu quero.

Ao ler, ignore tudo acima, porém é tudo fantasia de uma cabeça em um momento vazio, ou considere e venha ao meu encontro, eu esperaria a vida toda por ti.

Janilson Serra
Enviado por Janilson Serra em 20/01/2011
Reeditado em 20/08/2011
Código do texto: T2740153
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.