Sem Ti*

Sem Ti*

Amor,te amo tanto,sem ti a minha vida perdeu o total sentido a nossa trilha sonora já não toca mais em nossos momentos a sós.

Nosso filho pergunta por ti.Sabes que não sei como explicar todo aquele amor que a gente tinha um no outro foi acabar assim.....

A saudade está me matando,pq tudo que a gente sonhou e construiu juntos está aqui o nosso sonho realizado o nosso filho, a nossa casa,nossos cachorros que ficam a me olhar e pergunatar por ti aonde tu estás???

Até os animais sentem a grande saudade que eu e o teu filho temos de mi meu amor....

Só preciso saber algo de ti o preciso fazer pra Vc voltar pra mim e a ser só meu como antes a minha poesia que desenha dentro de sus olhos...As lembranças nas fotos de momentos únicos completos e verdadeiros de nossos destinos...Não minta nem pra mim e nem pra ti quanta coisa a gente superou pra estar juntos o tempo,a vida e os nossos encontros e desencontros...

Seja aonde Vc estiver o teu pensamento ainda me chama,teu corpo me procura pelas nossas fotos o teu amor ficou impregnado em nossos lençõis e as ondas do mar vem e vão e o nosso amor continua ali escrito para todo o sempre...Venha o que vier a vida ja nos mostrou que existe um amor maior entre nós que se supera nos rios de lágrimas que choro a noite toda pensando em ti somente...Agora, em diante de mim já esqueci pra te amar mais e mais só pra te esquecer no infinito das estrelas,porque o taro já me disse e a Lua também que Vc irá voltar pra mim novamente luz da minha vida...Meu Anjo que me cobre de beijos todas as noites de nossa lua de mel.

Só quero Vc de volta.Então,volta pra mim paixão!!!

Beijos

Elis Saicosky
Enviado por Elis Saicosky em 19/01/2011
Código do texto: T2738991
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.