Difícil escolha

Meu amor

Hoje sinto tua ausência como nunca senti antes. Estamos separados pelo tempo, pela distância e pelo abismo que sempre existiu entre nós. Sinto como se tudo fosse um sonho, mas as lembranças são tão vivas que não posso negar que você veio, sinto teu cheiro, quando fecho os olhos posso ver seu sorriso, sua voz me dizendo que seu amor é verdadeiro. Juntos com minhas mãos nas suas senti um doce beijo aquecê-las, toquei no teu rosto e disse que te amo demais. Agora só a lembrança que um dia fui sua e ainda sou meu corpo não lhe pertenceu, mas minha alma foi e é sua. Queria dizer que vou esquecê-lo, mas você foi e sempre será o grande amor da minha vida, a primeira pessoa que tocou meu coração, um sentimento profundo que atingiu o âmago do meu ser... Te deixar foi uma escolha difícil, quando te abraçava desejava ardentemente que o tempo parasse e você não fosse embora, porém o tempo cria asas quando estou ao seu lado. Como eu gostaria que a dor que eu sinto agora tivesse asas, sou feliz por você existir, a tristeza que sinto e exala lagrimas vem de uma necessidade de sentir o calor de suas mãos e o conforto das suas palavras neste momento de angustia nascida de outra dor.

Eu te amo meu roseiral

Sua flor de lis

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 18/01/2011
Código do texto: T2737614
Classificação de conteúdo: seguro