Sinto doer a minha alma nesse momento (desabafo)...

A minha vida ta uma bagunça tão grande, ta de cabeça pra baixo eu não sei mas o que fazer, perdi tanta coisa ao mesmo tempo, tudo o que eu faço é chora e chora, parecer que ta tudo dano errado pra mim, fecho os meus olhos pra tudo de ruim que ta acontecendo, tudo o que eu queria era um pouco de luz na minha vida, o garoto que eu mas amo, ta conseguindo me destruir por dentro, isso tudo porque eu queria um tempo pra mim, hoje meu coração esta fraco já não bate como antigamente, ta doendo muito ter que me afastar das pessoas que eu amo, to me afastando não por mim, mas sim por eles não saberem o significado da palavra amor, eu preciso acalma a minha vida e coloca na minha cabeça que mundos diferentes jamais se encontraram, admito ser um gay apaixonado por um hétero, um hétero que ficou comigo um bom tempo, fico pensando porque amar justamente pessoas que não nos ama, de repente vejo a minha vida, meus sonhos sendo destruído, vejo tudo dano errado, porque as coisas pra quem ama de verdade são difíceis de acontecer? Não entendo porque as pessoas insistem em disfarça em palavras o que o coração realmente sente, falam eu te amo como se eu te amo fosse um simples bom dia, acreditei demais em pessoas que diziam me amar, sou alguém de coração puro que se deixar levar por sentimentos, eu sei que eu falo de amor exageradamente, mas falo o que eu realmente sinto, sou sincero com todos os que estão em minha volta, eu sei que é melhor pra minha vida, quero construir uma linda historia, vou para de tentar entender o que não se explicar, apenas sinto uma dor dentro do meu coração, como se eu fosse morre, meu coração é muito sensível e começa a doer sempre quando as pessoas me magoam muito, eu só quero o bem de todas as pessoas, admito tudo o que eu quero é levar amor nos corações daqueles que se julgam incapazes de amar, não é necessário viver uma vida inteira baseada em mentiras, não sei para aonde vou, só sei que hoje quero ir pra um lugar longe de tudo, aonde eu posso pensar na minha vida, se eu tiver que ser feliz, que eu seja feliz com quem me amar de verdade, o que faz de mim um simples poeta é capacidade que eu tenho de fala do amor, todo carinho é sempre bem vindo,quando verdadeiro, amar é querer que a pessoa que você ama esteja sempre feliz, mesmo que esta felicidade seja longe de você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/01/2011
Código do texto: T2737160
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.