Para um amor misterioso
Não sei se algum dia terei a coragem necessária para te mostrar estas palavras. Talvez para você sejam apenas palavras vazias, sem qualquer sentimento, mas para mim, para mim são um desabafo sofrido daqueles que sempre, mas sempre me saíram melhor escritas do que falados.
Nunca fui boa a mostrar os meus sentimentos. Desde criança os escondii. Hoje olhos para trás e presumo que fosse medo. Medo de sofrer, medo de chorar. Me lembro de aos 11 anos estar no funeral do meu avô (no preciso local onde, ainda hoje, me sou capaz de colocar) e ver todo mundo a chorar e a minha mãe gritar pelo seu pai que partia.
Tenho noção que esse momento me marcou e me fez forte para não derramar uma lágrima. E fingido.. .. Fingido para esconder, desde então o que sinto.
A minha mãe se queixava que eu não rio, outros que passo o maior tempo a pensar. Ambas são verdade, mas desde que te conheci, Meu Anjo. Você me faz rir mais do que ninguém.
Nos conhecemos à tão pouco tempo, que nem sei porque não me escondii por trás da mesma máscara de sempre . Fui desde o primeiro momento mais honesta contigo do que alguma vez fui com outra pessoa.
Te desvendei segredos tão profundos como o meu ser, não sei porque. Não consigo perceber o porque e é esse fato que me esta a corroer por dentro. Sempre tentei perceber tudo e esclarecer tudo dentro de mim, talvez por isso não tenha chegado a lado nenhum.
Será que conheço o teu cheiro ou o sabor da tua pele? Porque raio me sinto assim? Estarei louca ? Serei louca? Será isto amor? Será loucura? Insensatez? Não sei...
Ontem fiquei sabendo que tinha namorada. Sei pelo que senti depois que não levei nenhum soco no estômago, levei antes com uma pedra gigantesca que me esvaziou por dentro. O álcool, velho amigo das desilusões, voltou a me encher por dentro.
Agora mais recomposto do choque, sei que me restam poucas hipóteses para que seja meu. E como David olho para Golias sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, sem saber como agir.
Fiz o que faço melhor e comecei a escrever. O meu coração batia rapidamente, está acelerado. Se você pudesse sentir Meu anjo. Confesso que neste momento me bate a vontade de pegar o telefone e ouvir a sua voz. Mas ja esta tarde, espero amanhacer.. Voce nem imagina meu amoor, mas quero te preparar uma surpresa e te ligar antes que chega ao trabalho.
Será que algum dia vooc ira ler estas palavras? Será que vou ter essa coragem? O desplante de mostrar a quem escrevo, em quem penso. Ou será que mais uma vez vou me acovardar? Se o fizer, vou voltar a ler estas palavras daqui a meses ou anos, sozinha, triste e vazia.
Quero ter a coragem necessária para, desta vez, te mostrar o que é teu.
A verdade é que nunca ninguém ate hoje leu estas palavras...