Saudade

Meu amor

No meu divã da saudade penso em você, nos doces momentos e do dia que eu disse adeus, tinha a ilusão de que resolveria tudo, que o amor seria extirpado apenas com a palavra adeus. Agora depois de tanto tempo percebo que nada mudou ainda te amo demais, penso em você o dia todo e quando adormeço sonho com você, ainda espero o som dos seus passos subindo as escadas. Nada mudou em mim, mas tudo mudou para mim depois do adeus, preciso aprender a viver sem você.

Não penso em procurar outro amor, não quero estar em outros braços, nem que outros lábios me toquem, sou sua enquanto viver. Mas preciso encontrar um novo caminho, seguir enfrente renovando as forças, minhas metas e sonho, edificar meu futuro num outro alicerce que não seja o passado. Hoje eu e você e não nós, estamos separados acredito que para sempre. Sei que pensa em mim e que sente a mesma dor, porém sabemos que não temos como voltar ou como fazer diferente. Nosso amor é um carro novo e lindo que num acidente teve perda total, não pode ser recuperado. Nunca deixei de te amar, admirar, respeitar e desejar sabe que te amarei para sempre e que tua ausência me machucará dia após dia.

Hoje sou outra pessoa, você me ensinou o que significa amar, viver e sonhar. Deu-me um universo que eu não conhecia, um novo horizonte, um mar de amor e o céu com uma bela estrela guia. Quando estava perdida você foi meu farol, quando estava sozinha e triste me estendeu a mão, me elevou e me fez feliz. Ao seu lado eu tive tudo e fui uma mulher completa.

Eu te amo, meu roseiral.

Ass. Sua flor

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 17/01/2011
Reeditado em 09/10/2013
Código do texto: T2734987
Classificação de conteúdo: seguro