Meu coração têm vontade própria ele nunca me ouve .....

Não adianta eu fala pra meu coração que você não vale nada, ele insistir em querer amar você, não adianta eu tentar explicar pra ele que somos de mundo diferentes, porque ele parecer querer só você por mas que eu tente me afastar de você têm algo muito mas forte que me leva pra perto de você, meu coração não me escuta mas, minha razão me diz uma coisa, e me coração faz outra, sei que te mos nossas diferenças, o amor renascer sempre, eu acredito que o amor faz milagre na vida da gente, e o que eu sinto por você é mas forte do que qualquer obstáculo que possa aparecer no nosso caminho, me chamam de otário de louco, mas meu coração não entende que somos de mundo opostos, tudo o que eu queria era viver intensamente esse amor mesmo que só eu sinta por você, to aqui no meu quarto lembrando de você do seu cheiro do gosto do seu beijo, é engraçado que mesmo separado de você, meu coração continua te amando muito, eu estou com muita saudade sua, mesmo que tudo parecer ta dano errado pra gente, sinto sua presença dentro do meu coração, já disse que não to conseguindo mas viver esta louca paixão proibida, mas é algo mas forte do que qualquer coisa, eu só penso em você, nos momentos que passamos juntos, te amo do jeito que você é com seus defeitos e suas qualidades, esse tempo que estamos separado fez eu percebe que a distancia só me faz amar você cada dia mas, só sei que cada minuto que passo longe de você é como se fosse menos um dia de vida minha, fico pensando quando vou te encontra novamente? Eu quero sim você de volta na minha vida, eu não posso mandar nesse louco coração que insistir te amar, não queria que fosse assim, seria tudo tão mas simples se você aceita-se a condição de viver somente ao meu lado, não suporto mas ser a segunda opção sua isso que tava me machucando muito, não é fácil arrancar do coração um amor verdadeiro, apesar de todo sofrimento que me causou, to aqui disposto a novamente ti dar uma nova chance, espero que mostre pra mim, o quanto pode me fazer feliz, mostre pra mim, o garoto que ta por trás dessa máscara que um dia me fez brigar com você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/01/2011
Código do texto: T2733904
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.