Saudades de alguém

Existe alguém em algum lugar que está disposto a me aturar. Sinto que existe alguém em algum lugar que quer andar abraçado comigo nas ruas, que quer me amar com minhas bobeiras e com meus devaneios as vezes até infantis.

Sei que alguém.. Alguém talvez aqui nesta mesma poeirenta cidade ou do outro lado desse delicioso continente está me procurando e talvez meus descontentamentos passados me cubram e me deixem desinteressado em buscar.

Alguém que ouve música melosa, outras estranhas e as vezes gosta de criar música na cabeça. Alguém que as vezes não quer música nenhuma também pra poder ouvir o som acontecendo em volta.

Eu sei que tem alguém que mesmo não conseguindo, busca se alimentar bem, correr, se exercitar e parar de comer chocolate em quantidades absurdas.

Tenho certeza que existe alguém que quer ligar o som da sala e dançar.. Dançar qualquer coisa e viajar ao som do que toca junto de mim.

Está por aí este alguém que me ama mais do que eu amo, que me deseja mais do que me desejo e que entende quão importante pra mim é um simples cafuné.

Este alguém deve estar mudando de planos como gosto de fazer e pensando em mudar de cidade assim como planejo.

Provavelmente esse alguém está devendo algum dinheiro por aí e sacrificando seus planos pra poder honrar seu nome.. Se nome é importante.. Mas um cachorro vale mais que seu nome e seu trabalho. Sim, este ser celeste ama animais.

Alguém que gosta de ler e lê pra mim por que sabe que mesmo eu gostando de ler tenho preguiça de olhar as letrinhas.. Este alguém gosta de me mimar mas sabe com carinho podar minhas asas e me colocar pra andar também..

A gente briga! Sempre claro com muito respeito.. E depois um ou o outro força um abraço pra fazer as pazes.

Estou esperando este alguém.. Eu só não sei quando a vida combinou de nos encontrar. Mas já sinto saudades deste alguém.