Sentimento Doentio

Desde a primeira vez que te vi senti algo diferente, algo muito mais forte que atração, sempre fui muito pés no chão mas mesmo você me parecendo tão inalcançável não conseguia pensar em outra coisa a não ser seu rosto, seu modo de andar, de agir, cada vez que te via é como se me faltasse o ar, como se tudo perdesse a importância e o foco fosse você, sentia como desde o primeiro passo que dei em minha vida todos fossem em sua direção, o único telos que valia a pena ser alcançado fosse você, toda a minha vida tinha apenas sido um simples ensaio e a hora do grande ato fosse ao seu lado, não seria capaz apenas de abandonar tudo por você, como seria capaz de abandonar até a mim mesmo, fazendo o que fosse necessário para te fazer sorrir minha vida existia apenas para se juntar a sua vida, minha dependência de você foi focando cada vez mais forte e você sem nem ao menos desconfiar, mas todo dia podia sentir que estava mais necessitado nem que seja de apenas ver o brilho dos seus olhos, como uma criança que anseia um brinquedo eu era uma criança e você não apenas o meu brinquedo mas também a minha comida, minha roupa, meu ar, eu assustado como algo assim tão forte pudesse tomar conta de mim do nada sem nem ao menos um beijo um abraço, como um casal de velhos onde o corpo não importa a única coisa importante é a companhia e o simples som da respiração de seu par já lhe trazem a paz eu precisava ver você, mesmo que você não soubesse apenas olhar para você nem que fosse a distancia já me fazia bem, sentia como se já tivéssemos vividos uma vida inteira juntos, arrancar um sorriso seu era como se arrancasse uma arca de tesouros onde o brilho do seus olhos quando sorri fosse o maior tesouro já encontrado na terra, por mais que tentasse negar isso não podia parar de pensar em você, o que poderia causar essa dependência não sei, tento te ver como um humano comum mas algo em você se difere de todas as outras pessoas, seria capaz de qualquer coisa para ter você, e isso me assusta pois sei bem que “qualquer coisa” não é o bastante pois vivemos em mundos diferentes, a barreira que existe entre eu e você é espessa demais para eu atravessar mas através dela eu te olho e vislumbro tudo que poderíamos ser e viver e assim com minhas lembranças vou vivendo e contando as horas pra te ver e nem que seja por alguns minutos imagina você junto a mim, pelo menos na minha mente posso sonhar e imaginar que um sentimento assim tão arrebatador possa levar a algum lugar, sonhar e preciso e todos os meus sonhos tenho você pois pelo menos no mundo dos sonhos você e eu somos apenas um.