A DOR........

HOJE SÓ EU SEI COMO MEU CORAÇAO ESTÁ.

ESTÁ EM PEDAÇOS. SÓ EU SEI A DOR QUE SINTO. VOCÊ SE FOI SEM NEM AO MENOS ME DIZER ADEUS OU POR QUE ESTAVA INDO.APENAS SE FOI, SEM OLHAR PARA TRAZ, SEM SE IMPORTAR COM OS MEUS SENTIMENTOS.

NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM, ACHEI QUE VOCÊ FOSSE DIFERENTE, MAS ME ENGANEI.

O HOMEM TÃO ESPECIAL QUE CONQUISTOU MEU CORAÇÃO, SE MOSTROU NÃO TÃO ESPECIAL ASSIM.

MAS CONSEGUIU UMA COISA, ME MOSTRAR QUE O AMOR VERDADEIRO ENTRE HOMEM E MULHER NÃO EXISTE, EXISTE APENAS UMA ATRAÇÃO FISICA QUE SE ACABA COM O TEMPO OU QUANDO SE CONHECE OUTRA PESSOA.

CHOREI MUITO COM SUA AUSENCIA, MAS HOJE ACHO QUE FOI MELHOR ASSIM. ANTES QUE A DOR E O SOFRIMENTO FOSSEM MAIORES.

NÃO TE DESEJO MAL, AFINAL COM VOCÊ SÓ VIVI MOMENTOS DE FELICIDADE, ENTÃO SÓ TENHO QUE DESEJAR QUE VOCÊ SEJA FELIZ ONDE QUER QUE ESTEJA, E EU VOU SEMPRE ME LEMBRAR COM CARINHO DE VOCÊ E TENTAR SEGUIR MINHA VIDA SEM VOCÊ.

MAS SAIBA QUE TE AMEI MUITO!

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 16/01/2011
Código do texto: T2733241
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.