PORQUE AMAR É SOFRER?

PORQUE SEMPRE QUE ENCONTRAMOS ALGUEM QUE JULGAMOS SER ESPECIAL, NOS FAZ SOFRER EM ALGUM MOMENTO?

SEI QUE NÃO TENHO PORQUE ME SENTIR ASSIM! JÁ QUE DESDE O INICIO DA NOSSA RELAÇÃO SABIA QUE NÃO SERIA PRA SEMPRE, QUE NÃO ERA PRA ME APAIXONAR.

MAS QUEM PODE MANDAR NO CORAÇÃO?

APRENDI MUITO COM VOCÊ! PRINCIPALMENTE A VIVER CADA MINUTO INTENSAMENTE E SER FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS, POR MAIS DIFICEIS QUE POSSAM PARECER.

SÓ NÃO IMAGINAVA QUE ME SENTIRIA ASSIM COM SUA AUSENCIA.SOZINHA, ABANDONADA, POR QUE FUI ME APAIXONAR, POR QUE?

QUERIA NÃO TER ME APAIXONADO, POIS UM DIA ME APAIXONEI E SOFRI MUITO POR CAUSA DESTE AMOR, E NÃO QUERIA PASSAR POR TODO AQUELE SOFRIMENTO NOVAMENTE.

MAS O QUE POSSO FAZER SE NÃO POSSO DIZER AO MEU CORAÇÃO "NÃO SE APAIXONE", ELE TEM VONTADE PROPRIA E NUNCA ME OUVE, DEPOIS ELE FICA APERTADO DE TANTA DOR, SOFRENDO AI ELE ME DÁ RAZÃO, AI ELE ME DIZ " PORQUE NÃO TE ESCUTEI, SE TIVESSE FEITO ISSO NÃO ESTARIA SOFRENDO AGORA!", MAS AI É TARDE DEMAIS PRA VOLTAR ATRAZ.

PORQUE AMAR SIGNIFICA SOFRER?

PORQUE NOS APAIXONAMOS SEMPRE PELA PESSOA ERRADA?

PORQUE É TUDO LINDO QUANDO ESTAMOS JUNTOS E DEPOIS TUDO TÃO TRISTE?

QUEM SABE UM DIA CONSIGO ENCONTRAR AS RESPOSTAS, E ENTENDER O PORQUE AMOR E DOR ANDAM SEMPRE JUNTOS.

QUEM SABE UM DIA EU POSSA AMAR A PESSOA CERTA, E NÃO VENHA MAIS SOFRER POR AMOR!

MAS ISSO SÓ O TEMPO PODE DIZER!

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 16/01/2011
Código do texto: T2733214
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.