O galho do amor (O Leao e a Leoa)

Isso faz parte de uma das minhas cartas (desculpe teclado sem acentuacao)

Na floresta existia um leao, esse leao era grande, forte e dominador, ele sempre conseguia tudo que queria, conseguia tudo que tinha como objetivo, mandava na floresta ele era o rei. So que esse leao tinha um segredo que ninguém poderia saber, deste de pequeno na pata dele tinha um espinho, esse espinho sempre machucava ele, mas ele por ser rei nao poderia deixar ninguém descobrir, o leao era sempre gentil e usava a lógica pra resolver tudo e as leoas ficavam sempre fascinadas por isso e facilmente ele era adorado por ser assim, o leao gostava muito de curtir, queria muita leoas ao seu lado, teve leoas que ficaram um pouco mais com ele, mas apenas por ser cômodo, o leao era muito objectivo sabia o que nao gostava e do que gostava, muitas leoas tentaram fazer o leao se apaixonar por elas, mas o leao nem dava bola pq pra ele tanto faz, ele sempre estaria rodeado de leoas.

Num belo dia uma nova Leoa chega a floresta e começou a chamar a atenção do leao, o leao por ser o rei sabe tudo dela antes mesmo de ela saber que ele existia, o leao comecou a se encontrar com ela e ja imaginava que a leoa estava afim dele deixou rolar o relacionamento, so que essa leoa tocou nele de uma forma tao especial que um certo dia andando pela floresta o leao bate sua pata num galho e fica com cara de dor, mas finge que nao aconteceu nada, a leoa olha pra ele e pede pra levantar a pata, o leao com medo nao deixa, mas com o seu jeitinho a leoa consegue fazer ele levantar a pata e avista o galho, com sua boca ela tira e joga esse galho fora. O leao a partir daquele momento se sentiu outro, sua vida tinha mudado naquele momento e ele pergunta como você sabia, ela com um olhar amoroso diz 'eu senti deste a primeira vez que te vi' o leao sem entender pensou como foi incrível aquilo, tantas leoas e justo aquela conseguiu fazer que muitas nao conseguiam! o leao a partir daquele momento viu que a vida nao era apenas lógica, objectiva ou apenas ser forte ou dominador, ele nao podia ser mais egoísta e pensar so nele, naquele momento ele aprendeu muitas coisas com a leoa que ele devia dar mais chances pra vida como 'se ele fosse ignorante com a leoa ela nao poderia ter tirado o seu espinho? ele poderia ser rude e falar que nao era da conta dela o que tinha acontecido, pois ele era um rei e ninguém poderia saber' ele aprendeu que na vida nos temos que saber o momento de usar a lógica, objectivos e ideias e na outra simplesmente deixar o que o coração ou um belo sorriso amoroso tomar conta de você, o leao foi inteligente e conseguiu resolver seus problemas junto com a leoa, hoje o leao e a leoa sao os reis da floresta e dao exemplo de como o amor e a coisa mais inesperada que existe e o destino com apenas um galho no caminho pode mudar tudo.

louca historia pra demonstrar algo =)

de Campos
Enviado por de Campos em 16/01/2011
Código do texto: T2732933